quarta-feira, outubro 20, 2004

Cada doido com sua mania... Ou suas esquisitices


-Adoro massa com leite quente e canela (isso vale pra batata doce também);
-Como caju com feijão;
-Adoro derivado de morango, mas não como morango;
-Só tomo banho muuuuito quente (mesmo no verão); -Só consigo me concentrar pra estudar se tiver algum barulho (som ou tv ligados); -Interajo com a tv, em comerciais, discuto com as personagens de filmes;
-Acredito em duendes, bruxas, tenho uma coleção deles e dou até maçã para eles comerem; -Ainda guardo todas as minhas barbies, e troco as suas roupas de vez em quando (ai meu deus, não acredito que contei isso rsrsrsrs);
-Como farinha Láctea de colher;
-Amo bananas: banana com queijo e canela (1m de microondas), banana com carreteiro, banana com pão e açúcar;
-Gosto de comida fria;
-Acho que manga é a fruta mais sexy pra se comer (da onde eu tirei isso??);
-Se eu tropeçar na rua , volto pra bater o pé três vezes;
-Já quis comer (e comi!!!) argamassa quando estava grávida;
-Tenho absoluta certeza que tem um fantasma no escritório (eu sou doida kkkkk);
-Acredito na análise de íris (o cara olha pra tua íris e fala da sua vida, os problemas de saúde mais propensos a se ter);
-Ando com uma colher de sobremesa na bolsa (não me perguntem por que!!!);
-Durmo acariciando a minha orelha (ou a orelha de quem estiver comigo);
-Compro agenda pessoal todo ano, mas elas terminam o ano da mesma forma, sem uma linha escrita;
-Já li Água Viva de Clarice Lispector exatas 19 vezes;
-Uso escapulário (mesmo não sendo católica), mas este tem que ser ganho (por sinal ta na hora de ganhar outro, alguém ai se habilita?);
-Se eu entrar em algum lugar que tiver duas portas, tenho que necessariamente sair pela porta contrária a que entrei;

Depois que fiz essa lista, cheguei à conclusão que sou mais doida que o normal kkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: