sexta-feira, outubro 22, 2004

HORA DA AUTO-ANÁLISE

Recebi um e-mail de um amigo ontem, puta que pariu, nunca esperei ter contato com ele de novo, não sabia mais por onde andava... E pasmem!!!! Fiquei sabendo que acompanha meu blog desde o início, dia a dia, mas nunca comentou, nunca se manifestou, porque não sabia como iria encarar isso.
Nos afastamos em uma situação muito complicada, mas porra, muito tempo se passou. Será que aparento ser uma pessoa tão rancorosa assim? Será que as coisas boas que vivemos com alguém não são superiores do que todo resto??
Parei pra pensar.... Pô eu não acho que passe a imagem de ter guardado dentro de mim tanto rancor, mas pelo visto acho que não é dessa maneira que me vêm... CARALHOOOO!!
Fiquei me sentindo meio sem jeito, meio monstro, ele me dizia no e-mail: "Sei q faz tempo e que por tudo q aconteceu no passado possivelmente meu e-mail não será muito bem vindo." Porra. Vou ter fazer uma análise de como estou passando minha imagem
Claro que muitas coisas me magoaram, mas muito tempo se passou, amadureci muito desde então, alguns princípios meus mudaram, meu jeito de encarar as coisas também e acho que consegui guardar apenas os bons momentos dessa história, as boas lembranças, afinal foi uma pessoa muito importante na minha vida... Relembrei um pedaço de mim...

Nenhum comentário: