segunda-feira, dezembro 10, 2007

Sexo é escolha...Amor é sorte...


Vou virar casta. Eu querendo apenas fazer amor e o povo ai nesse oba oba por sexo. Não que eu já não tenha feito parte desse grupinho. Fiz. E ainda continuo gostando de sexo. Do babado todo. Mas não é mais o que quero. Assumo minha fase carente. Minha fase mulherzinha. Não é o que quero. Sexo eu posso ter. Todo dia. Com pessoas diferentes. Pra todos os gostos. Tipo menu de restaurante. Mas não me basta mais. Porque sei que vou acabar pensando, que com um ou outro, eu poderia andar de mãos dadas e fazer amor. E eu simplesmente cansei de pensar. Eu quero é fazer. E a melhor coisa de conseguir fazer algo é, no caso, não fazer. Se quero amor não posso sair por ai trepando como uma louca insana. Nem por uma pele mais bonita. Nem por alguns minutos de êxtase.

Eu quero aquela coisa toda que a gente sabe que é fazer amor. De olho no olho, porque se tem certeza que é com aquela pessoa que se quer estar. De não ter pressa. Do carinho por si só. Porque sexo por prazer é trepada. E sexo por amor é carinho. É o não egoismo. É quere receber, mas também dar prazer. É toda aquela coisa toda que acho não ser preciso explicar pra ninguém.

Foi então que pensei em castidade. Momentânea claro. Se quero fazer amor eu tenho que parar de fazer o que não quero. É simples. Porque se eu ficar muito, mas muito tempo sem fazer o que quero, e nada do que não quero, pode ser que eu consiga achar em algum canto algo que eu quero. Não é possível que entre milhões e milhões de pessoas não tenha UM que queria o mesmo que eu. E claro, que possa me amar. E mais ainda, que a gente se encontre por ai antes dos meus 60 anos. Bem, há uma grande probalilidade disso nunca acontecer. Então morrerei casta. Mas ai eu tô literalmente fudida. Sem fuder. Alguém consegue imaginar coisa mais irônica e filha da puta?

Quero é encontrar alguém que queira andar de mãos dadas comigo. Para então fazer sexo com ele. E não fazer sexo e depois querer andar de mãos dadas, mas acabar é de mãos abanando. Sei que isso pode ser só uma fase, posso acordar curada disso tudo, novamente com aquela cachorra que mora em mim latindo alucinadamente, desesperada com a chatice que eu transformei a vida dela, chutando essa mulherzinha pra longe, tão longe que demore algum tempo pra voltar. Mas talvez, e eu suspeito que sim, vocês não ouçam latidos por aqui tão cedo... Tsc... Tsc...


____________________________________
UP DATE:
Só para avisar que ELA esta de volta, direto da terra do sol nascente.

10 comentários:

O Profeta disse...

Vim visitar-te e saborear os teus sentires...

Trago comigo o aroma da terra
Sandálias feitas de alva espuma
Um dom cravado nesta alma singela
Um oceano de sonhos perdidos na bruma


A magia está a chegar no brilho de uma estrela
Reflectida nos teus olhos


Boa semana


Mágico beijo

Estava Perdida no Mar disse...

Ai...tô chorando aqui.
Vc sintetizou tudo que quero dizer e fazer e não consigo.
Beijos

Ana Nogueira Fernandes disse...

controle a cachorra.. pra partir dessa fase para o amor é bom passar pela solitude, mas se bem que o amor pode vir em menos de um ano, né? ou com mais de seis.

huum.. pense naqueles momentos irresistiveis.. quentes, aquele homem lindo que vai falar baixinho no teu ouvido.. mas querendo sexo... talvez amizade.
ai.. isso é complicado! mas isso tu já sabia.
eu nunca ajudo nesse tipo de coisa uehueheu

que a força esteja com você!

Estava Perdida no Mar disse...

Acho que vale a pena esperar um pouco.
Nossa...este texto ainda está me inspirando.

Vivi disse...

Afff a mulher voltou...e acho que a cachorra nao esta assim tao forte...rsrs
calma, vou rezar por ti....
e por mim...essa coisa de amor e maos dadas eu escrevi a poko tempo..
me detesto nessas fases..(se é que é fase)

Gustavo disse...

Isso aí é tipo gripe!
Tá pegando geral.

Anônimo disse...

Certa vez desejei alguem que me fizesse feliz no ia seguinte e no outro, assim por diante...

deixando meu beijo

www.daninelli.blogger.com.br

Anônimo disse...

Poxa, eu tb sou... eu só tô escrevendo lá de incherida xD
Ah, eu amo coisas brasileiras tb rs.

brigada pela força!

=*

caracol menina ~° disse...

é a fase da procura.

O Profeta disse...

PAssei par te deixar um beijinho...