quarta-feira, dezembro 19, 2007

Notinhas bobas de uma pessoa que anda meio se graça. Ou será a vida que anda assim?



- Então que inventaram um amigo secreto lá em casa, e não adiantou nem eu ser contra, fui voto vencido. Agora, eu que já tinha encerrado a minha odisséia de compras, vou ter que voltar a elas, as vésperas do famigerado Natal... Eu realmente mereço!

- Então que Bernardo e minha mãe vão para o Natal na minha irmã e não voltam, ficam lá até final de janeiro, quando eu saio de férias. Um mês inteiro com a casa vazia. Alguém ai ta afim de fazer umas festas e atazanar meus vizinhos?

- E por falar em vizinhos, eu nunca falei deles, são estranhos, tirando um ou dois apartamentos com gente normal o resto é bem estranho. Meu visinho do lado é manco e anda pelado o tempo todo dentro de casa. Como eu sei? A janela do meu quarto é de frente a janela da sala dele, tem cortina, acontece que ele colocou uma cortina transparente. Meu vizinho de porta, é um velho surdo, mas surdo de pedra, estranhamente quando alguém faz uma festa ele reclama do barulho. Esse mesmo vizinho, vez um auê uma vez quando a filha dele, de 35 anos (e segundo ele, virgem) apareceu grávida, fez com que trocássemos todas as chaves da portaria do prédio porque ela fora atacada, com certeza, ali dentro. Três apartamentos são da mesma família, todos judeus, e tem uma moradora, a campeã da baixaria e estranheza, que para implicar com as coitadas as velinhas, vai pra janela e começa a fazer a saudação a Hitler. Acho o fim, mas o que falta pra ela é sexo, mora sozinha com dois cachorros e nunca na vida vi ela com um homem. Alias é tão chata que uma vez em uma excursão a um templo budista, a deixaram no meio do caminho! O sindico é um bosta, advogado frustrado e fracassado, fica o dia todo passeando com o cachorro vira-lata dele e não cumprimenta nenhum morador. Meu prédio parece o Jambalaia. Kkkkkkkkk

- E por falar nisso, aquele programa o Toma lá, Dá cá, eu gosto, mas gosto muito mesmo é da atriz que faz a empregada.

- E por falar em televisão, eu li por ai (sim eu leio revista inúteis de fofoca) que o Juvenal Antena vai morrer e ressuscitar.... Seria o espírito natalino que esta atacando o autor?

- Vocês viram como estou produtiva?

6 comentários:

Ana Nogueira Fernandes disse...

uheuehuehuehueheu
parece uma amiga minha que fala do cachorro, da ivete sangalo.. uhauhauhauha

Meu Senhor.. que vizinhança é essa??!!! uahuahuahauhauhaua

Eu quero amigos ocultos na minha vida!! o legal é que quem paga o presente é o papai.. e quem ganha sou eu uehuehe

Dani disse...

*Realmente, ontem fui no shopping comprar o presente do meu marido e estava insuportavelmente lotado!
* Vc tem certeza que mora num prédio ou num manicômio? kkkk
* eu gosto da vovozona. A velha é fogosa, kkkkkk
* Cada hora esse povo inventa as maluquices para as novelas. Tudo pela audiência!
Bjos

Vivi disse...

è..super produtiva....afff..
Pode deixar que te acompanho em um festa.kkkkkk
bjus

Negâ disse...

Horrível fazer compras de natal, pior de tudo que vc compra paga e PAPI NOEL fica com toda fama...E velhinho safado kkkkkkkkkkkkkkkk
Com Relação a festa no seu apê o dia que quiser só falar. Abraço...

Anônimo disse...

Jana.. eu começo a ler seus posts, penso que vou comentar tal e tal coisa, mas vc escreve tanta coisa junta que no fim das contas eu nem sei sobre o que comentar.
E depois vc diz que EU é que sou louca de pedra... hahah
Beijos]

http://bruxadeblu.zip.net

Negâ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.