quinta-feira, dezembro 13, 2007

Lei de Murphy


Ele existe. E me odeia. Olha eu devia ter decidido por essa coisa de castidade antes. Bem antes. Foi eu tomar a decisão e chuva de homem na minha vida. De bombeiro desconhecido que me parou no meio da rua. Passando por “a gente pode se conhecer e ver no que dá”. Até futuras propostas de casamento. Uma enxurrada.

Impressionante isso, parece coisa do demo pra testar a força de vontade. Pra ver se caio em tentação. Por enquanto continuo firme e forte. Por enquanto... Ainda focada no meu objetivo. Agora vamos ver quem resiste mais, eu ou Murphy. Apostem!

4 comentários:

caracol menina ~° disse...

Caracolesssssssssssssssss
Sério?
kkkkk
Resita, resista. Vc consegue kk
é tentação!
Xô!


=*

(Marta Selva) disse...

ai meu deus,isso eh cruel mesmo
mas.. força!!
resite.
pelo menos por um tempo pra vc ter aquele gostinho de Missao cumprida..
;*

*sim, o murphy sempre estraga td ¬

Estava Perdida no Mar disse...

Eu aposto em vc. Murphy que vá pro inferno. Mas na boa...é sempre assim que acontece. Sempre...sempre. É teste mesmo.
Só tem uma coisa...pega estas pessoas que estão aparecendo e em vez de dispensar: transforma. Quem sabe no meio disso tudo não sai algo interessante?

Uma questão de postura, apenas...e também da forma como vc pode aproveitar as coisas. Condicione ao seu favor. Escolha...não seja escolhida,

Vivi disse...

Xiiii..nao vou nem apostar...afffff