quarta-feira, julho 04, 2007

Jana Precisa...

Na falta total de inspiração, pega o nome, acrescenta o precisa, “Fulano precisa”, e pede pro Dr. Google, ver do que você precisa.


Jana precisa de você. Você quem senhor? Você, qualquer um, eu definitivamente não preciso.

Jana precisa de pouso. Alguém ai a fim de me dar pouso?

Jana precisa se informar mais, ler jornais em inglês e coisa e tal. Não. Já disse que não vou ler mais jornal, ainda mais inglês, sou uma toupeira.

Jana precisa de tempo para sentir sua própria evolução. Como é que é? Tempo? Não tenho tempo. Ainda mais pra sentar e ficar aqui esperando sentir alguma coisa. Evolução? Quando eu for pro lado de lá eu vejo se sai do lugar ou não. Me poupe. Google virou psicanalista.

Jana precisa pensar no que acontece com a água depois que ela escorre pelo ralo. Preciso disso? Jana já pensa na morte da Bezerra. Jana já pensa merda o dia inteiro. Tem certeza que tenho que pensar no que acontece com a água depois que escorre para o ralo?? Ok, ela desce pelo cano... Ihh eu também, só pelo cano ultimamente.

Jana precisa ser inteira, pedaços não servem, por partes não funcionam, metade não tem vez. Profundo anda o Google né? Até fazendo poesias. Mas eu, como não sou lá de metades, apesar de ter confessado que ando meio no meio de tudo. Concordo. Ponto pra você Dr. Google.

Jana precisa ser irônica, sarcástica. Mais? Certo. Me agüentem agora.

Jana precisa parar de sabotagem. A Lú diria de auto-sabotagem. Se bem que isso ela precisa mais do que eu eu! ho ho ho!

Jana precisa de um namorado. Kkkkkkk Jana realmente acha que precisa disto. Até o Dr. Google, já te me tirando pra solteirona.

Jana precisa de uma coisa: Money, money, money! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!

13 comentários:

Lua disse...

jana precisa de muitas cosias... jana... vc ta malz... kkkk
sorte... beijos

Américo Ribeiro disse...

Viva amigo/a

Venho convida-lo/a a participar numa iniciativa que considero interessante, a de escrever um conto em conjunto com outros amigos/as, a autora - Paula Costa - já iniciou o conto, esperamos que ponham o Tico e o Teco a trabalhar e dêem seguimento á história, visitem o blog: http://contoaodesafio.blogspot.com/ e participem.
Os autores, Paula e Américo, agradecem.

Anônimo disse...

Quem, com certeza, nao precisa de dinheiro??? kkkkk. Ja vi essa brincadeira em varios blogs, mas to preguiça de fazer, rs! bjs

Janaina disse...

Oi Xará!
Te achei por acaso, fuçando no google atrás de algo que não lembro o que era...Ah! outros significados para o nosso nome. Amei seu blog. O jeito como vc escreve é delicioso.Queria ter essa disposição pra postar no meu blog com essa frequência, mas como sou superlativa demais, não consigo postar nada que não seja um texto super elaborado...rs! O engraçado é que descobri quew além de xarás, ainda tems um carioca de olhinhos pequenos e aperatdos que nos deixam louca, com as pernas bambas, bambas! rs...Beijos!

Manu Albuquerque disse...

Eu tb preciso MUIIIIIIIIIIITO de money!!!


oh, céus! Onde a gente arruma essa situação?

bjks

Estava Perdida no Mar disse...

Não tô precisando de muita coisa não. Só de um pouco mais de esperteza, assunto que me façam ter vontade de atualizar o blog, homem (no sentido mais carnal da palavra), HOMEM (no sentido mais carinhoso da palavra), Money...só um pouco mais e Tempo, tem várias coisas que preciso fazer e não estão cabendo no meu dia-a-dia.
Beijos
Nossa, acabei de ver que preciso de muita coisa. Ah, mas homem eu não preciso eu QUERO...só!
Hahahaha
Beijocas

Amanda Beatriz disse...

huahauhua! que engraçado! total falta do q fazer, mas engraçado!
bejus!

Eduarda disse...

engra�ado como ele � especifico, n�?
que louco :P
:*

Sheila disse...

Bem, não sei do que Jana precisa além de tudo isso...Só sei que Sheila precisa voltar aqui mais vezes pq o blog de Jana vale a pena ser lido! ;)

Abraços!

Aline Ribeiro disse...

Eu fiz essa gracinha tb no google, pena q ele não me disse que preciso de dindim, embora eu sempre esteja precisadinha disso! rs...

Curiosidade: acredita que o sequelado do meu chefe pagou meu salário desse mes todim com cédulas de 10 reais? ódeeeeeeeoooooo

bjm

Vivi disse...

jana...
Tu me da cada ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jade disse...

Sabotagem (auto) e dinheiro!! Parar e ganhar muito!! Também preciso!!
Mil beijos!!

Unknown disse...

To precisando de tanta coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

iaiai

bjus