segunda-feira, julho 09, 2007


- Este íten foi removido, pq pensei na propaganda negativa se alguém com potencial o ler kkkkkkkkk

- Bem depois desse assunto altamente enriquecedor para vocês, eu queria dizer que uma das coisas que mais me chateiam é magoar alguém. Quem já foi magoada em algum relacionamento sabe que isso pode influenciar muito a sua vida dali pra frente, sua forma de se relacionar... Então uma das coisas que mais me deixam mal é saber que eu magoei alguém... Pois é, eu magoei... Sorry.

- Eu sempre quis deixar o blog longe de pessoas que conheço na minha vida real (fora claro às amigas que se tornaram real através do blog). Não gosto que as pessoas da minha vida real saibam do blog, ou o acompanhem, pois simplesmente irão levar tudo ao pé da letra, e às vezes as palavras usadas, são para dar idéia da coisa toda... Mas às vezes também é a coisa toda. Como que me conhece tem (ou deveria ter) mais “informações” para saber, eu prefiro que não leiam. Mas às vezes lêem, e ai minha sinceridade, e minha falta de papas na língua...

- Quando você vê um homem chorando na sua frente, por algo que você fez, você se sente pequena.

- Eu ando desistindo, de tanta coisa, mas tanta coisa, que ando me sentindo vazia.

- Quando é que vão entender que os problemas que eu exponho são apenas a ponta do iceberg? E não vou e não sou de despejar meus problemas em cima de ninguém. Porque sempre resolvi os meus problemas sozinha. Porque meu pai sempre me disse: “se soube criar a merda, tem que aprender a desmanchar”, e eu tinha só 8 anos quando ouvi isso pela primeira vez. E eu cresci assim...

- Não consegui colocar título neste post...

- Trinta e seis reais!!! É isso que custa um butijão de gás. Descobri agora pela manhã quando acabou o meu de não sei quantos meses atrás (o último que eu havia comprando, tinha pago R$ 25,00). É por isso que agora to tomando chimarrão morno. Trita e seis reais!!! Sei lá vocês, mas pra mim isso é o fim! Depois não entendem porque eu adoro microondas... Faz até negrinho em 6 minutos!!

- Agora, deixa eu ir lá comprar uma escova-de-dentes, porque essa merda ta coçando de novo... Sacooooooooooooo

11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a coceira tenha acabado..porque ruim demais coceira e naquele lugar..ser moagoado doi mais..

Anônimo disse...

kkkk, Jana desculpa rir da sua coceira, mas você é simplesmente um sarro, o que é isso...minha nossa vai logo comprar sua escova de dente...kkkk...e o Título poderia ser simples e objetivo, "Coceira na Bunda" kkkk...beijos...
www.dropseupdate.weblogger.com.br

Jade disse...

Minina passa um corticóidezinho até ir no médido, não faz mal não!! hehehehe!! Eu tenho psoríase e de vez em quando me dá umas coceiras doidas nos lugares mais inusitados!!
Também nunca deixei amigos reais lerem meu blog, dois reais que leram me trouxeram problemas... enfim, não tem jeito, blog não é prá gente da nossa roda ler!! Só os que se tornaram reais através do blog mesmo, porque entendem...
Lá em casa é gás de rua, e eu pago 15 reais por mês, é mais caro que um botijão que dura 3, 4 meses... hehehehe!!
Não me incomodo com homens chorando porque os que choraram perto de mim foi para manipular... então, que se dane!!
Se vc magoou, peça desculpas...
Mil beijos!!

Tathiana disse...

Pior que nem dá pra aplicar aqueles cremes pq o tratamento é de uma semana e aí o gineco não consegue examinar. Mas tem um que é aplicação única, infelizmente não lembro o nome agora (talvez esteja na minha bagagem, será que eu trouxe?). Se estiver aqui, mais tarde te digo o nome (vou ter que ir no camarote vasculhar, mas agora meu colega tá dormindo, sabe como é, né?).
Sempre fui péssima em magoar os outros... ver homem chorando por minha causa me deixa maaaaal (quer dizer, se for alguém que merece até que nem me sinto tão mal assim! rs. Mas os que já fiz chorar geralmente eram os que não mereciam... Droga!). Eu sou tão doente que costumo preferir ser magoada a magoar (só pode ser doença, afinal, cadê meu instinto de preservação, pô?).
Ó, nem dá pra explicar como tô me sentindo, complexo demais... Só sei que tô mesmo surtada.
Tb me "acostumei" mal com essa coisa de ter que me virar sozinha. Não por algo que meu pai tenha falado, mas por coisas que ele efetivamente fez, desde cedo aprendi que sou eu mesma que tenho que me virar e que depender dos outros é uma furada! Isso as vezes me atrapalha, sabia? Porque tenho dificuldades em pedir ajuda... Fazer o que, né?
Menina, tá o olho da cara mesmo esse bujão. É, tô vendo que o negócio é encontrar gás por aqui! rs. Mas nem sei se adianta. Porque o que realmente encarece tudo são os malditos impostos. Não fosse por eles, a gasolina custaria metade do preço! País escroto!!!
Beijos.

Vivi disse...

rsrsrsr..
desculpe, mas foi impossivel nao rir! Que ideia criativa de escovas de dente..........
Boa semana pra ti e boas coçadas...heh

Amanda Beatriz disse...

cara coceira na periquita eh o que há de pior! espero que melhore logo! em todos os sentidos...
bejos!

Estava Perdida no Mar disse...

Não consigo nem comentar sobre a coceira na Bu...só posso recomendar vc comprar um sabonete vaginal líquido...tipo dermacidy...é o melhor que tem...não use vagisil...vai piorar
Agora aquela frase ali...Tá phoda...quase leu meus pensamentos.
Ah a frase é: - Eu ando desistindo, de tanta coisa, mas tanta coisa, que ando me sentindo vazia.
Beijocas
Boa sorte com a BU

Aline Ribeiro disse...

Eu tb n consegui colocar o título no post hj, blog tá bixado.

Sobre a cocerinha: hum... só o gineco msm p te dzr o que tomar ou passar, nem arrisco a dar palpite. Mas que é horrenda essa coceira, ah é.

Vc é mto gente, viu Jana, fica mal por ter magoado algm, tem neguinho que só vira e fala "que se dane".

Bem... tá bom por hj.
bjm

Estava Perdida no Mar disse...

Acho que gostei de descobrir que escova de dente serve para algo além de escovar os dentes...hahahaha

Melissa disse...

Menina, que coisa... Eu já teria ido em outro ginecologista o mais rápido possível!
:)

Unknown disse...

Sabe, é ruim magoar as pessoas mais isso sempre pode acontecer pq somos imperfeitos e as pessoas que convivem conosco tem que aceitar isso assim como nós devemos aceitar tbm...sempre averá coraçoes partidos pq nem sempre podemos dar flores né?

que poeticooooooooooooooooo rsrssrsr
bjussssssss