terça-feira, abril 17, 2007

Drops

Sonho

- Eu tive um sonho, vou te contar, eu me atirava do oitavo andar... Não, não... Não foi isso! Kkkk. Sonhei que estava em uma festa, um churrasco na verdade, na casa do Serginho Groisman, o apresentador do Altas Horas. Nesse churrasco esta muita que conheço, irmã, Bernardo, amigos... E o Alemão. E mais incrível era que eu era amiga íntima do Alemão. E eu pensava assim: “Cara preciso dizer pra Mila que eu menti e que sou amiga dele, eu precisoooo”. E ele tava com uma guria muito feiaaa (despeite meu). Não sei porque cargas d’agua eu ia ficar e dormir na casa do Serginho (já que tava num churrasco na casa dele eu era íntima né). Só sei que a casa dele era linda, e a sala era em desnível, como uma grande escadaria, almofadas, e umas coisas que pareciam uns colchões com controle remotos (em cima dessas “escadarias”) que reclinavam, entortavam. Então eu tava deitada nesse troço e o Serginho em outro troço mais abaixo, mexendo no nível do meu troço. E ele simplesmente começou a dar em cima de mim! E eu comecei a entrar no papo!!! Eu ia dar pro Serginho Groisman!!! Ainda bem que acordei, porque dar pro Serginho ninguém merece!!

- Sinceramente não sei como consigo sonhar coisas tão esdrúxulas...

Surto

- Ontem de madrugada, tava vendo um filme na plim plim “Cristina quer casar”, filmezinho previsível. Mas no fim mostrava depoimentos (o mocinho tinha uma agência de casamentos) de pessoas que estavam procurando parceiros. Então mostrou um senhor (não lembro o nome do ator) que falava que queria amar, que não queria morrer sozinho, que toda vida dele ele ficou esperando pela pessoa certa, pelo momento certo de dizer as coisas, e que a vida dele simplesmente ia passando e a cada ano isso ficava mais difícil. Sei lá me bateu um pânico de morrer sozinha....

- Definitivamente acho que sou uma frigideira!

Sem saco pra muita coisa

- Sabe aquela gente simpática em tempo integral?! Não consigo achar verdadeiro. Da nos nervos! E to a picas com um ser assim. Louca pra mandar a moça caçar coquinho nos asfalto ou defender os leões marinhos bem longe de mim.

- Sabe aquele tipo de gente que se acha íntimo e quer por que quer saber da tua vida... Perdendo o pouco da educação que tenho...

Das frases perfeitas

- "Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde." Caio Fernando Abreu (como sempre ele!)

7 comentários:

Dani disse...

Sonho: realmente dar pro Serginho ninguém merece. Eu já estive com ele em um camarote aqui no carnaval. Acho que ele não é muito chegado na fruta não...
Surto: é claro que vc vai morrer sozinha, ou vc acha q na hora q vc morrer seu marido vai se matar junto? kkkk
Sem saco pra muita coisa: tem gente que não se toca mesmo, ridículo isso.
Da frases perfeitas: simplesmente perfeita!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Acho divertidas as suas interpretações de meus textos, sabia...
Fico sempre feliz quando a vejo em meu blog, é sempre uma surpresa agradável e inesperada.
Mas suas interpretações...=)
Você está escrevendo cada vez melhor, Jan. Te admiro muito.

Smack!!!

Raelma Mousinho disse...

eu adoro sonhar maluquices.. rsrs
uma vez eu sonhei que namorava o lenny kravitz.. foi ótimo rsrsrs

e que frase esta do caio fernando abreu, adorei!

=)

bjos
Rah

Anônimo disse...

oi...vim pra dizer que to com saudades...voltei ao blog, depois de algum tempo afastada...
beijos

Lua disse...

vou pra saida de emergencia so pra balanciar a mesa...
pois é... serginho... naooo!
ops...
meuuu sonho muito louco... mas qual é a chance de vc dormir ser acoradada, dormir ser acordade, dormir ser acordada, dormir e ser acordada novamente e continuar o linha de raciocinio do sonho (se tiver claro)... ja aconteceu comigo... mate a pessoa que é mais facil... ou digas... por favor nao querendo ser antipatica, mas desejo permanecer sozinha por algumas horas... nao vai morrer sozinha naoooooooo... e frases nao me lembro hj de nenhuma... mentira:

"O que obviamente não presta sempre
me interessou muito."
(C. Lispector)

Paulo Fernando disse...

Se alguma coisa não fosse do jeito que vc narrou, nada disso seria sonho, e sim, um fato depois de algumas bebidas... Por isso eu adoro os sonhos e me alimento deles.

Bjs!

Jade disse...

Minina desculpe se vc ama o tal Alemão, mas nem prá ele eu dava!! heheheh!! Que sonho doido!!
Não vi esse filme, mas sinto esse pânico às vezes também, tava numa comunidade do orkut: Será que eu sou uma cumbuca? (pq tampa de panela cabe em frigideira viu?)
Gente desse tipo aí que vc falou prá mim também não rola, eu saio correndo!!
A frase é perfeita...
Beijos!