quarta-feira, abril 04, 2007

Uva, pera, maçã... Salada Mista


Motivos alheios a minha vontade me proibiram de ver o Lemão levar um milhão!! Mas foi bom, muito bom, com certeza teria tido troço de inveja na frente da TV.

Beijar o Alemão! Beijar o Alemão!! Invejaaaaaaa das pretas!!!


Como diz a Mila, Alemão não é uma rua é uma avenida inteira. Agora, se essa rua, se essa rua fosse minha eu deitava no meio e pedia pra ser atropelada!


Gente imagina, o que deve ser atropelada por aquele corpo todo???!!! Tem noção!! Tem idéia?!! Cara de safado, gostosão e com um milhão??!!


Vocês não tem idéia do momento descontrol que estou imaginando uma coisa dessas!! Deixa toda as filosofias sobre o BBB, programa de massas, lavagem cerebral... E o escambal. E se fixe no ponto em questão. O que é aquele homem?????? E olha que entre loiros e morenos eu fico com a segunda opção. Mas como toda regra tem sua lacuna, Lemão é a minha!!



Invejaaaaaaaaa!



Momento descontrole total!!!



2 comentários:

Deco Hoppus disse...

é....

prefiro não comentar a respeito...

ehehehehheeh

bejocas!

Lily disse...

será q se eu começar a falar errado e ainda mais alto do q o meu normal, fazer visitas ao paraguai e bancar a "muito difícil", eu arrumo um alemão lindo, com cara de safado e com um milhão só pra mim?

bjsss