quinta-feira, abril 19, 2007

Drops II (ainda sem saco pra sentar e escrever algo que preste)

- Alguém ai ta a fim de montar uma quadrilha pra assaltar um banco, abrir uma igreja para fins financeiros ou ajudar a fundação Janaina Beneduzi? A situação já mais do que preta por aqui...

- Mas sabe em outras épocas eu estaria batendo com a cabeça na parede, falta de grana é a única coisa que realmente me faz entrar em parafuso. Mas não, eu até que to legal. Será evolução espiritual? Vou passar a me alimentar de luz!

- Onde andam os homens interessantes e bem resolvidos? Será que criaram uma “Ilha dos homens interessantes e bem resolvidos”, pois se criaram, queria muito saber onde compra passagem pra lá. E cada coisa que me acontece, cada coisa que ouço, que chega a ser cômico. Vai desde do que me liga pra contar que o pai esta no hospital amputando a perna e aproveita pra me cantar e dar risadas irritantes (falta de sensibilidade zero! eu lá ia sair com alguém que não se preocupa com o próprio pai?), ao rapaz que ainda não entendeu que não vou sair com ele nem com uma arma na cabeça (a desculpa que estava viajando pra júpiter pareceu satisfatória pra ele, faltou me perguntar quando eu voltava)... Não sei se eles estão regredindo ou se eu que to virando um ser insuportável.

- O povo anda amando e desamando como quem muda de camisa. Falem o que quiser, pra mim é paixão efêmera e ponto. No meu tempo amor era outra coisa. E continua sendo. Definitivamente, eu te amo não é bom dia.

- Bernardo a cada dia que passa ta com um gênio mais difícil. Sarcástico. Ácido. Debochado. Sinceramente não sei a quem esse guri puxou. Dá pra chamar a mãe dele porque quero ter uma conversa séria com ela?!

6 comentários:

Lua disse...

ja disse que gosto mais da saide de emergencia? pois é eu gosto!
Homens, homens, homens,... assunto excluido temporariamente do meu vocabulário... fechada para balanço por tempo indereminado...
mas muitos acham que presença é tudo, sim presença é tudo... mas depende de como vc utiliza ela... muitos caras ogros e me perguntam depois pq prefiro ficar solteira... se bem que so to solteira a 3 meses... mas faz falta conhecer caras interessantes que consigam lhe tratar bem... entre tantas coisas... e amor, amor é uma coisa que so o tempo ira dizer... paixao é aquela coisa que acontece de momento, vc se perde e faz coisas que nunca faria... mas amor é tranquilo, calmo, sereno... e ele vem com a convivencia e traz bons aprendizados... saudades disso.
beijoooo

Jade disse...

Vc que pensa que não escreveu coisa que preste garota!!
Eu também fico louca com falta de dinheiro, mas estou aprendendo a me organizar, demorou!!
A ilha dos homens interessantes e bem resolvidos era um programa que passava na Globo chamado "Ilha da Fantasia", já acabou!! ahahaha!!
Devia haver um curso prá ensinar às pessoas que paixão é uma coisa, amor é outra... vc tá certa!!
Bernardo... ah filhos, melhor não tê-los, mas se não temos, como sabê-lo né?
Mil beijos!!

Lis. disse...

Detalhes.


Falta-lhe um amigo verdadeiro.

Se eu tivesse uma grande amiga solteira já teria me casado!!!

As vezes tudo me parece tão simples e ao mesmo tempo complicado.

Detalhes.

Dani disse...

1. Tô dentro. Mas eu uso a metralhadora, ok? rsrsrs
2. Hj meu marido me disse: - na outra encarnação vc só pode ter sido muito rica. Com certeza. E nessa vida estou pagando todos os meus pecados como pobre. rs
3.Homens interessantes realmente está em falta. Tanto aborrecente chato na rua, affffff. Espécie rara homem.
4. Concordo
5. Porque será? rs. Tal mãe, tal filho.
bjssss

Lily disse...

POR FAVOR, se vc encontrar a ilha dos homens interessantes e bem resolvidos, não seja egoísta e me dê um mapa!
Não fique com todos pra você!! rsrsrs

E se ainda tiver a fim de montar a igreja, só chamar! Pq a situation tá pretz por aqui tb!
Depois a gente pensa num nome beeeem legal e impactante pra ela! hehehe

bjksss

Anônimo disse...

"O povo anda amando e desamando como quem muda de camisa. Falem o que quiser, pra mim é paixão efêmera e ponto. No meu tempo amor era outra coisa. E continua sendo. Definitivamente, eu te amo não é bom dia."

Vou acbar brigando com você, quer ver? =P