quarta-feira, abril 19, 2006

De tudo um pouco...

Ontem eu estava procurando uma imagem no google e me deparei com um blog que era um clone do meu blog antigo. O cara simplesmente passava para o masculino e copiava todos os meus textos, todos, chegava a ter um atrás do outro. Deixei um recado pra ele brincando "temos a mesma fonte de pesquisa?". Hoje pela manhã fui ver se ele tinha comentado algo, ele simplesmente tirou o blog do ar. Tive que rir....
Meu plano de saúde parece SUS, ontem fui marcar oftalmologista, pq quebrei meus óculos no feriado, e estou usando o meu antigo, que me dá dor de cabeça, só tinha consulta pro dia 11/05. Hoje fui marcar um exame, além de ter ficado quase 40m esperando pra ser atendida, passando de ramal pra ramal, só consegui o exame pra junho!!! Se fosse algo sério, morria esperando.
Uma amiga que é toda ligada em esoterismo quer por que quer que eu vá numa cartomante que ela foi. Disse que a mulher desenha, contorna e pinta a tua vida. Marcou pra mim ir lá hoje, não acredito muito nessas coisas, mas vou... É como a histórias das bruxas: "Não creio, mas que elas existem, existem..."
Vou muito pouco ao centro da cidade, pelo tumulto, pelo saco de ficar desviando dos ambulantes... Mas sexta passada não tive escolha, tive que ir. Estava passando em frente a prefeitura, onde geralmente tem grupos de ciganas acampadas e pulam em cima de você como urubus tentando ler a sua sorte, eu sempre fujo ( vai ver pelo mito da infância, onde minha mãe dizia que elas roubavam as jóias da gente - não que eu tenha alguma rs)mas sexta passava por ali distraída quando a cigana se plantou na minha frente. Eu imediatamente disse que não queria ler a mão. A mulher puxou minha mão e disse: " Seu amor anda conturbado, mas vejo que os planos da casa nova irão se concretizar em breve...". Eu hein?!
Recebi por email, o livro da Bruna Surfistinha em word, quem tiver a fim de ler e economizar alguns tostões me manda um email que eu envio...
De resto pessoas vamos seguir a maré! Beijos

Nenhum comentário: