Marcelo
Estudávamos juntos desde o jardim, na pré escola nos dizíamos namorados, andávamos de mão dada na escola, passávamos os recreios juntos, nos visitávamos, nossas mães se revezam para nos levar no parque, show da Xuxa.
Foi meu amor inocente, meu amor puro, o amor irmão, de amigo... Éramos companheiros, de traquinagens, de brincadeiras...
Uma vez, perto do dia dos namorados, ele veio com um broche dos Menudos pra me dar de presente, havia roubado da irmã mais velha. Primeiro presente que ganhei de um namorado, tenho guardado até hoje em alguma caixa lá em casa.
Me lembro, do quanto parecidos éramos, gostávamos das mesmas coisas, das mesmas brincadeiras, dos mesmos desenhos (o que era importantíssimo pra mim na época).
Nosso namoro durou até a primeira série, depois ele mudou de escola, sofri muito, tentávamos nos ver fora da escola mas não deu muito certo, não resistimos a distância.
Agora, a pouco tempo atrás nos reencontramos, ele confessou que o melhor de ir na minha casa eram os pasteis que minha mãe fazia (ela tinha uma lancheria na época).
Entendi hoje, pq gostávamos das mesmas coisas...
Ele virou gay...
Beijos Pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário