sexta-feira, abril 07, 2006

Antes...

- Bebedeira com a mulherada...
- Um brinco quase perdido...
- Risadas, risadas, risadas
- Reencontro com gente que não via a séculos
- Papo doido, gente doida... Mais risadas...
- Presentes, presente, presentes
- Amarula!!!! (o Buteco não tinha Bayle's)
- Frango a passarinho, lições de como comê-lo

Depois...

- Muito mais ceva do que o imaginável...
- Conta exorbitante
- Bombom ganho do dono da birosca pra amenizar o valor da conta
- Parabéns pra vc bem atrazado...
- A certeza que vou a falência tomando Amarula, o trem bom!!!
- Namorido ligando pra ver onde eu estava.... Eu já estava vendo estrelas!!!

Mais Depois ainda...

- A certeza que bebi de mais...
- A dor de cabeça...
- O pé no chão pra ver se o quarto para de rodar...
- O sonooooooooooooo
- Conclusão de que eu bebo de mais, vide carteira vazia... (conta com 3 dígtos, entre 7 mulheres, sendo que apenas eu e uma amiga bebemos alcool...)

Por favor.... Falem baixo... Alguém me diz se falta muito pra acabar a sexta feira?

Beijos Pessoas...

Nenhum comentário: