quinta-feira, abril 20, 2006

"Caso do acaso...Bem marcado em cartas de tarô.."

Fui na cartomante, lugar simples, pessoa simples... Fui com o intuito de não facilitar a vida dela dando ou respondendo alguma pergunta que pudesse dar alguma dica da minha vida...

O que posso dizer?
Me surpreendi...Muito...

Pois me disse coisas que era impossível ela saber, por não conhecer minha vida, por ser a primeira vez que me via na frente...

Começei a levar o lance a sério... E por isso, meus queridos eu não vou poder relatar com intimidade de detalhes o que ela me disse, por se tratar de algo extremamente intimo e pessoal...

Posso dizer apenas que entrei descrente e sai de lá, impressionada... E com as idéias a mil!!!

Um bom feriado pra vocês pessoas!

Beijos


Upideite
Algumas pessoas me pediram o livro, mas não deixaram e nem enviaram email ai fica complicado... Se vc pediu e não recebeu, deixe o email.

Nenhum comentário: