segunda-feira, abril 24, 2006

Da série: Os homens da minha vida...

Leonardo
Leo, Leozinho, Meuzinho, Melzinho... Era assim que me referia a ele (brega eu sei!), estava na terceira série e ele era o guri mais lindo que tinha visto em toda minha vida, havia sido transferido de outra escola... Fazia o estilo caladão, com sorriso só de canto de boca...
Era o meu sonho de consumo.... E de todas as meninas das 4 salas de terceira série... No recreio quando brincávamos de "meninas pegam meninos" era uma enxurrada de mulheres correndo atrás de um único ser... Claro que isso gerou uma rebelião entre os outros meninos.... Disputa de macho vem desde a infância.
Não tinha uma que não babava por ele...Mas eu levava vantagem sobre algumas delas. ELE ERA MEU COLEGA DE SALA! Pra mim, na minha infantilidade dos meus 9 anos, isso era tudo que eu poderia querer...
Ou quase tudo...
Quase desmaiei quando dei de cara com ele no curso de inglês que fazia na escola 3 tardes por semana... Isso me fez cantar vantagens durante várias semanas... E a professora de inglês nunca viu seu curso ser tão procurado....
Era simpático comigo... Mas bola realmente nunca me deu, nem a mim nem a nenhuma das meninas... No fundo ele sabia que era lindo...
Sempre dizem que nessa idade temos amores platônicos por nossos professores, que nada, o meu primeiro amor platônico, estava ali, a 2 carteiras distantes da minha...
Final de ano, numa brincadeira de salada de fruta, tendo armado com uma amiga, consegui dar um selinho nele... Virei uma esnobe ... A única a ter beijado o Leo... E isso me rendeu uma fama bem grande junto as outras meninas, mas fez tb desencanar dele...
O lábio dele tinha gosto ruim...
"O beijo dele não é bom!", atestei para todas dentro de minha vasta experiência....
Beijos pessoas

Nenhum comentário: