quinta-feira, outubro 16, 2008

Pra você

Um sol só pra você, já que chove la fora!

Amor, que você tenha:


Mais dias comigo.
Noites acordado comigo.
Beijos na minha boca.
Sucesso, pra ficar rico e me dar um cartão de crédito sem limites.
Saúde, pra segurar o tranco rs.
Felicidade sozinho e ao meu lado.
Um dia colorido (comigo claro) apesar do cinza lá da rua.
Uma canseira hoje à noite.
Paz, de espírito, de vida, a todo momento.
Paciência, pra continuar me aturando.
Tudo, tudo, tudo, que você sonha
(desde que nesses sonhos não tenha peituda, nem sem peito, nem loira, nem morena, nem ruiva... nem mais ninguém do sexo feminino que não seja eu, entendeu?).


E pra completar de vez sua felicidade, desejo que você tenha EU sempre! Ho Ho Ho!


Amo tu criatura!

Feliz Aniversário!



Nenhum comentário: