segunda-feira, janeiro 21, 2008

Patati Patatá

- Epa lá! Que bando de auto ajuda é essa? Teve quem me mandasse ler/ver “O Segredo”! Vamos combinar né? È só mau humor, talvez alguma chatice extra. Mas ainda não enlouqueci! “O Segredo”? Não to nesse nível de lavagem cerebral. Ainda to preferindo sentar num boteco e chorar as mágoas, depois rir de todas elas!

- Também não to com minha auto-estima abalada não gente. Sim, eu me amo! Só que sou modesta. Só que sou exagerada. E quando to de mau humor é tudo mais dramático. Mas passa, sem chance de eu cortar os pulsos (alias se fosse fazer algo desse tipo com certeza tomaria uns comprimidinhos, bem mais chic e limpinho! rsrs), então guardem o pretinho básico e os óculos escuros.

- Pois é tem a minha bunda. Minha bunda realmente não ta essas coisas, mas ainda ta uma bunda. Ainda parece uma bunda. Não esta parecendo um pedaço de carne adiposa disforme. E não da pra perder as esperanças! Um dia entrarei na faca assim e sairei uma Jana aperfeiçoada!

- Alguém ai nos comentários falou em príncipe encantado. Eu sempre fui mais do lobo mau. Mas digamos que eu tivesse um príncipe encantado, ele com certeza já caiu do cavalo e ta em coma em algum hospital!

- Bobeiras Bobagem Besteiradas. Sim eu vejo. E sem discursos ai. Todo mundo vê. Agora o que foi aquilo do gatinho que pegou a miss gaúcha (alias ela é a versão loira da outra miss gaúcha que participou, passa a idéia de que no Sul toda mulher tem a mesma cara) querendo uma DR com sei lá, duas semanas de “ficação”? Ta certo que eu acho que a mulher lá extrapola. Ta beijando a boca do gatinho não ta? Então pra que ficar dançando com cara de “me come” pra todos os carinhas? Mas ai o maluco vir com aquele papo “quero te fazer uma pessoa melhor” não tem santo que agüente. Mas mulher é triste, aposto meu dedinho que ela vai se policiar agora. Tem mais. O barbudo quando anunciou de cantinho a homossexualidade dele, levou um milhão. Não gosto dele, mas escrevam ai. Mais ainda. Eu gosto de morenos todo mundo sabe, mas têm alguns loiros que me fazem abrir uma exceção. O que é aquele Rafael Galego?? De passar mal, com aquela cara de “nada me abala”, eu passo mal! Ta no paredão agora o coitado, se ele sair juro que o abrigo aqui em casa. A última, prometo. Aquela ruiva, não sei o nome da infeliz, me da nos nervos, o criatura com mania de perseguição! Vai pro analista!

- Como podem ver voltei a ser uma pessoa extremamente produtiva!

5 comentários:

Thiago Augusto" disse...

Nossa, quem disse que o segredo é auto ajuda? rs.
Tô aqui chocadasso até agora. :O

Mas enfim, é assim mesmo que se faz a vida, com produtividade.
E... BBB? aném, prefiro ficar no PC ou no bar! :D
hehe

Anônimo disse...

Oi,Jana

A "Rua dos Andradas" em questão, fica em Santa Maria. Quem me dera ficasse em Porto Alegre, minha cidade do coração.

Qualquer hora, se tiveres, me adiciona no MSN (gaucho.com.br@hotmail.com).

Beijos
DB, filho de Yemanjá.

Estava Perdida no Mar disse...

Putz..não tô vendo BBB...nem tem como comentar.

Amanda Beatriz disse...

adoro seu humor sarcástico e prático! hehehe!
e eu não assito ao BBB, logo não sei de quem vc tá falando!
beijos!

Dani disse...

Não fale não, o Galego é um espetáculo!!!
Meu marido se morde de ci[umes, pq eu falo q estou arrasada pq ele está no paredão, kkkkkk
bjs