terça-feira, dezembro 12, 2006

A vida devia vir em tópicos, sim!

- Já estamos no dia 12 e eu ainda não comprei nenhum dos presentes de Natal.

- Já decidi. Vou entrar o ano toda de vermelho. Pra 2007, quero amor e paixão na minha vida. Não que eu acredite nisso, mas vai ser um ano regido por Bará, e a cor dele é vermelho, não custa nada dar uma forcinha.

- Eu me preocupo com os sentimentos de todas as pessoas que me relaciono. Dependência emocional? Talvez. Mas definitivamente ser como você, que só olha o próprio umbigo não me faz bem. Mas lá no fundo talvez você esteja com a razão.

- Tomando florais de litro. Tem pessoas que não agüento mais nem ouvir a voz. Na boa, acho que to precisando é de um tarja preta mesmo. Esses liquidozinhos não fazem mais nem cócegas.

- Eu quero saber quem vai atender a minha listinha de Natal? Será que o tal Papai Noel ainda esta recebendo as cartinhas?

- Eu não sou do tipo que começa a briga. Mas depois dela feita não sou do tipo que desiste antes do fim.

- Uma massagem no ego sempre é boa. Mesmo que venha da pessoa que você não espera. Mas isso não quer dizer que esteja te dando mole...

- E como dizia a Mafalda (as das tirinhas), o mundo ta cada vez mais cheio de gente e as pessoas estão cada vez mais escassas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tava querendo dizer la no post que tu não entendeu,que as coisas acabam.Tudo.Tudo se dissolve no ar...
Eu tb nem comprei presente de Natal...data comercial demais essa neh.E tomara que teu ano venha cheio de amor e paixão,do jeito que vc quer...eu quero somente paz.


Bjkssss