quarta-feira, dezembro 06, 2006

Eu sei que sou complicada...Mas é tudo tão simples...

Porque eu não posso querer quem me quer? Porque eu não posso querer alguém enquanto ele ainda me quer? Porque enquanto alguém me quer, tudo que eu consigo é massagear meu ego? Porque é só esse mesmo alguém cansar de me querer, ou qualquer outra coisa do tipo, pra que eu passe a ficar interessada? Porque se não for complicado eu não acho a menor graça em perder tempo com aquilo? Porque não aceito o convite do cara que me convida pra sair todos os dias? (Ok, essa eu sei, porque ele é chato!).

E não me venham com aquela teoria de que quando é fácil a gente não dá valor (pq juro que se fosse o George Clooney que pagasse mole pra mim eu dava), mas a questão nem é essa, eu dou valor, porque posso até gostar de sair com a pessoa, eu acho a pessoa até interessante, mas sei lá, não da aquela coisa toda. Não bate, e só vai bater quando o infeliz deixar de ficar esperando eu sair de cima do muro. O lance também tem a ver com insegurança. Porque quando eu sei que o cara ta afim, tenho uma puta segurança, ai fica sem graça. Porque no fundo a gente tem que ter aquele frio na barriga de insegurança, aquela coisa de pisar em ovos... Muito maluco isso. Mas apesar de querer certezas na minha vida, tem vezes que a dúvida é que faz a gente querer algo.

Eu tenho o dom de complicar as coisas, eu acho que inconscientemente eu faço o cara perder o interesse só pra que eu possa me interessar. Mas ai já é tarde. Porque ninguém tem que ter saco pra todo esse meu jogo psicológico. Mas bem que podia ter um ser do além que entendesse que o lance comigo é ter interesse e fingir não ter interesse, assim, eu ia me interessar, e como ele estaria interessado, ia deixar eu fingir que fiz ele se interessar por mim, e seriamos felizes para sempre numa casinha de cerquinhas brancas com um labrador correndo no quintal. Simples!



* A foto nada tem a ver com o post, é apenas pra fazer exposição da minha figura a vocês rs.

Um comentário:

Deco Hoppus disse...

Gostei da foto, agora pude conhecer sua pessoa...

não sei porque mas esse seu depoimento mostra um acontecimento tanto para homens quanto para mulheres, as vezes acontece comigo também, sempre o que vem fácil acaba indo fácil, o problema é que a gente só dá valor quando perde...!

eheheeheh

coisas da vida!

beijos!