segunda-feira, dezembro 18, 2006

Verborragia

- Quem me tirou no amigo secreto virtual foi a Cah (eu não sei o blog dela, e como ela não mandou o link no e-mail....), me fez um template, como sou uma anta pra html, vou colocar o link aqui pra que todos possam ver: http://www.testescah.blogspot.com/

- Alguém por misericórdia sabe onde eu posso encontrar aquelas desgramados de bonecos japoneses a essa altura do campeonato?!! Já odeio Natal, mas to tendo que juntar a ele uma via sacra filha de uma mãe... To no meu limite!

- Sou descendente de italianos, branca ao cubo. Mas eu tenho o costume de achar que o sol não me queima, já que em mim ele reflete hahaha. Passei o fds todo na piscina com óleo bronzeador fator 2. Ou seja, literalmente fritei na laje, alguém quer camarãozinho?

- Aluska Eu preciso desesperadamente falar com você!! Sim, eu vou te pedir um favor! Não, nada de mais... Please!!!! Entre em contato por qualquer meio de comunicação já inventado, até sinal de fumaça ta valendo.

- Eu juro, mas juro mesmo, e vocês me cobrem, que nunca mais na minha vida eu deixo as compras de Natal (mesmo o odiando) pra dezembro, ano que vem eu compro tudo em outubro.

- Eu não encontrei metade dos presentes que estava procurando, mas em compensação sai do shopping, com um perfume maravilhoso pra mim! Hahahaha

- Sexta chegou um presente dele, ta lá lindo. Mas assim por mais que eu tenha adorado, to fugindo dele, ao menos se eu continuar caminhando em vez de rolando. O desgramado me mandou um troço que por onde eu olho tem chocolate!!! Maldade! Kkkkkkkkkkkk

- Ah sim claro, alguém ai, por favor, manja de Photo Shop (assim eu acho que o que eu preciso seja feito nesse trem hahaha), e esteja muito a fim de me fazer um favorzinho hoje? Coisa básica, pra quem entende... Lembrem-se do espirito Natalino! hahaha Hein? Hein?


- Sim eu to uma pedinte hoje. Mas pense bem, eu podia estar matando, eu podia estar roubando, eu podia até estar trabalhando, mas eu to aqui humildemente pedindo...kkkkkkkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb estou parecendo camarão.Camarão descascando.Nossa.Ser branca é foda neh.Qto ao template eu gostei,ficou bem maneiro.E eu queria ajudar aí em alguns dos itens mais num sei onde tem boneco japones e nem sei mexer em photoshop rsrsss....BOM DIA!