quinta-feira, dezembro 14, 2006

A net, as amigas e o intruso no ninho...

Eu tenho amigas loucas, provavelmente por ser louca também, gente louca atrai gente louca. A net, os blogs, trouxeram pessoas maravilhosas pra minha vida. Pessoas que sabem dos meus segredos, pessoas com quem eu falo no MSN durante todo o dia. Amigas virtuais que se tornaram quase reais, se não fosse o fato de não conhece-las pessoalmente, amigas que já me mandaram presentes, que já mandei presente, amigas que deram inicio a e-mails enormes sobre a minha vida.

A Estrategista

Essa moça, me perguntou qual o que tava rolando, por causa de uns posts meus. Fiz um resumão e mandei por e-mail. Surpresa minha no retorno do e-mail, recebi uma estratégia de guerra completa. Com direito a análise do alvo, a planos estratégicos (que inclui leitura de livros que estão sendo enviado pelos correios), estratégias e táticas. Me divirto horrores, dou risada e acho o máximo que exista além mais louco do que eu perdido por ai. É daquelas pessoas que como eu arrisca, acha sempre que vale a pena, que sempre se tem mais o que buscar. Daquelas que eu falo tudo, sem me preocupar com a minha loucura, pq ela é minha versão plus. Você é PHD né teacher! Kkkkkk

A vaca

Esta é muito sem. Sem noção, sem palavras, sem comparação, sem papas na língua, sem limites. Mas também é muito com. Com alma, com coração, com certezas, com loucuras, com mugidos. Com ela, já chorei, já lamentei a vida, já ouvi lamentações, já pedi conselhos, já dei conselhos, já trocamos scraps surreais por dias e dias seguidos. Já recebi presentes lindos, já tentei presentear de igual maneira. É daquelas pessoas sem explicação, que simplesmente vc tem empatia e pronto, que simplesmente se identifica, talvez pela alma, talvez pela loucura, talvez por gostarmos de homens psicologicamente parecidos (kkkkkkkkk). Daquelas que vc queria perto.

A Conselheira

Ela me deu um puta apoio em um momento muito importante, e veio assim sem eu esperar. Pois não tinha intimidade, pois praticamente nem falava com ela. Foi uma surpresa, daquelas surpresas que faz vc perceber que nossa vida é toda meio parecida, histórias se repetem, e a gente parar pra perceber que nem toda merda que acontece, cheira assim tão mal. Invejo seus escritos, mas invejo mais seu desprendimento e personalidade.

A Certinha

No inicio tinha medo de contar minhas loucuras pra ela. Tem aquela carinha de quem sempre anda na linha, de quem sempre faz tudo certo. E eu acho que no fundo faça. Mas é dotada de uma compreensão enorme. De um carinho fora de série. De palavras doces e gestos significativos. Sabe, pessoa de alma boa?

O Intruso no ninho

Era pra ser um post de mulheres, mas não tem como não falar dele. Falamos o dia todo no MSN, de coisas sérias, a coisas imbecis, rimos, putiamos... Daqueles amigos que acontecem rápidos e inesperadamente, com cara de mau, mas coração bom... Ele vai enriquecer e casar comigo kkkkkkkkkkkk.

Eu sei, falta um monte de gente, mas ninguém ia ter paciência pra tanta coisa, aguardem que logo, logo vem a Parte II.

3 comentários:

Mel disse...

E tem coisa melhor do que amigos loucos colorindo a nossa vida?
:) Aproveite!
Bjo

Bellaessence disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..A net realmente traz pessoas especiais né.
O que seríamos de nós sem blogs,msn?
Bjossssss

Hoppus disse...

Realmente, pessoas maravilhosas e coisas maravilhosas desfrutamos aqui nos blogs, cara é coo se fosse uma vizinhança cheio de amigos que estão sempre te aconselhando e sempre te ensinando, o bom do blog também é que se você se mudar, eles ainda estarão ali, se você sair do emprego, eles estão ali... se você for morar em outro país eles estão sempre ali, te visitando, comentando, aconselhando, xingando...

uaheauehaueh

muito legal mesmo, você saber que a tua história ou baboseira ou coisas que você sempre quiz dizer mas que tem poucas pessoas disponíveis para isso são lidas, comentadas (seja positivo ou não), questionadas.

Beijos...

espero que nunca percamos contato