quinta-feira, dezembro 28, 2006

Blá, Blá, Blá, Blá....

Eu vou logo avisando que hoje não é um bom dia... Humor esta naquela linha tênue entre o eu te mordo ou eu te devoro!




Hoje ando achando os homens uns grandes babacas! Eu não sou ingênua, sei que todo convite de sair tem por traz o desejo de acabar no meio das minhas pernas. E sem hipocrisia, se me interessar eu até topo, agora o que não da pra aturar é homem que acha que sexo é só meter pra dentro. Sem nem pensar, mando parar, pego minhas coisas e vou pra casa. Há muito tempo eu deixei de achar que meu prazer era secundário.



Eu encontrei o meu vestido vermelho, vermelho e de outras cores juntas, pode ser que assim, atendendo a todos os orixás, as coisas lá em 2007 sejam melhores que esse ano de bosta.



Nada de simpatias para a noite de ano novo, acredito nisso não, tudo crendice popular, que só faz a gente passar a virada como patetas correndo pra todos os lados pra atender a todas essas babaquices: comer lentilha, pular num pé só, comer uva... E antes que falem, o vermelho nada tem a ver com cor pra paixão e o escambal, a escolha do vermelho tem a ver com crenças religiosas minhas, com coisas que eu realmente acredito, e que de certa forma me trazem alguma confiança.




Uma das formas mais rápidas de ser feliz é dizendo não quando você tem vontade de dizê-lo.



Mesmo com o mau humor dos infernos que se instaurou aqui na pessoa, o desejo lá de muitos corações continua e é sincero. Eu ainda consigo ser uma pessoa boa.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o lance dos alfinetinhos aí no post.
Bom,to comentando no fim do dia.Espero que teu mau humor tenha passadoo....e que hj seja tudo melhor.

Um abraço