terça-feira, dezembro 19, 2006

Ainda verborrágica

- Obrigada a todo mundo que se dispôs a me ajudar no Photo Shop (esse lance de pedir da resultado né? Hahaha). Em especial a Bel que fez tudo correndo pra mim, e ao Fernando, um amigo real que não tem blog, e nem lê blog, mas que deu uma mão também.

- Aluska apareceu, um amor ela, não sei como nunca me mandou a merda, porque eu encho o saco dela kkkkkk.

- Encontrei os maledetos bonecos, reservei, hoje tenho que novamente enfrentar o shopping, isso não acaba mais...

- Ontem dia de sushi com as amigas, comi tanto, mas tanto, que meus órgãos pareciam nadar em peixe. O mico da noite ficou por minha conta oficorsi, derramei shoyo na saia (branca), então fui ao banheiro, tirei a saia e lavei na pia com sabonete, lindo foi ver ela pingando na volta pra mesa!

- Tem gente querendo lamber a parte de trás dos meus joelhos... Deixo? Kkkkkkkk

- Ontem estava falando de pessoas que são regras e pessoas que são exceções, tudo mundo quer encontrar uma exceção, mas às vezes, as pessoas exceções não duram mais de uma noite, esfria e acaba em pizza, ultimamente tenho pensado se não seria legal uma regra básica. (eu sei ninguém entendeu nada, quem sabe mais pra frente essa teoria vire um post).

- Não tenho conseguido me empolgar com nada ultimamente (leia-se nenhum desses carinhas que servem pra virar um potencial rolo), não sei se sou eu, ou se são eles...

- Eu comprei um jogo pra dar pro Bernardo. Aqueles brinquedos que vc compra mais pra vc mesmo. Porque eu nem sei se ele vai curtir, mas eu sempre quis ter um. Sabem o Twister? Aquele tapete com bolas amarelas, vermelhas e azuis. Ai roda a roleta: mão direita na bola amarela, pé esquerdo na bola vermelha... E assim por diante...

- Impressionante, é só vc dar gelo em alguém, que esse vem como cachorrinho...

- Tenho que sentar pra tentar escrever algo que preste. Esse blog ta virando diariozinho kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Na boa,vc é muito engraçada rsrss.
Adorei a cena de lavar a saia na pia do banheiro.
Bejoss

❥ elisa disse...

Oi linda, ainda não tive tempo de agradecer o presente, adorei, e não liga se não sabe html e essas coisas, o que vale é que foi de coração! Um beijão pra vc e feliz natal!