terça-feira, novembro 22, 2005

Tia Jana no traumatologista...

Sentada, morrendo de dor esperando pra ser atendida (graças a deus não era pelo SUS ou ainda estaria sentada lá)! Entrei na sala e deixei o namorido esperando do lado de fora. Hum médico gatinho... Vou pagar de gatinha pra ele...
- Oi moça, que tu fez no dedinho...
- Bati com ele (não ia contar a história ridícula de ter acordado assustada e errado à porta). Estão meio tortos né Dr?
- Meios? Completamente! Coloca o pé aqui, deixa-me ver isso.
- Não toca. Não toca! NÃO TOCA PORRRRRAAAAA!! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! (minha pose de gatinha tinha ido pelos ares)!
- Ta quebrado, mas vamos fazer um RaioX.
Exames feitos...
- É ta quebradinho, aqui o ta vendo? (Me mostrando rachadurinhas de menos de 1cm cada).
- Essas merdinhas desse tamanho tão causando a naba dessa dor? (possuída pelo meu eu mais interior, falando palavrão e esquecendo a pose já)!
- Sim, teremos que infiltrar para que eu possa colocar teu dedo no lugar.
- Ok. Agora traduz pra minha língua, o que tu (o Dr. já tinha ido pros infernos), vai exatamente fazer.
- Vou dar uma injeção aqui, aqui, aqui e aqui, pra colocar no lugar...
- Hum. Tem como ser sem injeção? Eu tenho medo de injeção (já choramingando)!
- Sem chance! (com riso sarcástico na cara) Sentada na maca, esperando ele arrumar a bendita seringa. Suor escorrendo e músculos contorcidos.
Ele segura o meu pé:
- Vai sentir uma picadinha.
- PUTAQUEOPARIU!!! CARRALHO!!!
- Vai sentir outra picadinha.
- MERDA! MERDA! MERDA!! PARA COM ISSO MERDA!!
- Agora só falta duas, vamos lá seja forte (eu já tava me sentindo uma menininha de 5 anos de idade, completamente abestada)
- AI CARALHO!! NABA, DA A OUTRA DE UMA VEZ E ACABA COM ISSO PORRA!
O que se deu depois parecia cena de tortura chinesa, ele puxava freneticamente meus dedos colocando-os no lugar, sentia tudo estralar e os ossinhos ranger. Depois uma enfermeira, que parecia mais interessada em me cantar do que no meu sofrimento (eu daria uma ótima atriz de novela mexicana) imobilizou meus dedos.
- A gente se vê semana que vem moça. Disse o médico.
- Sim e eu prometo aprender alguns palavrões mais legais.
Ai meu Deus, tão gatinho e eu paguei maior mico...
- Como foi lá?
- Tranqüilo amor, tua namorada é uma lady!
- Uma lady dos palavrões se eu te conheço bem....

Nenhum comentário: