segunda-feira, novembro 28, 2005

O meu lado brega...

Afinal todos nós temos né? E eu por mais perfeita que seja não tinha como fugir disso! Uns gostam de sertanejo, outros andam se arriscando pelo funk. Mas eu não, eu sou romântica, apesar de aparentar ser mais desbocada do que qualquer outra coisa!!
Mas é fato, todos nós temos aquele cantor que adoramos, mas camuflamos isso (e não conta Roberto Carlos! Sim, ele é rei! Sim eu gosto dele! E sim, RC nunca é brega! ), e claro que eu tenho o meu! E gente eu admito aqui (em off! Se alguém ai me acusar algum dia, eu nego!) eu ADORO Fábio Júnior!!! É, pois é, eu sei, mas eu admito, adoro as músicas dele, as letras (sim, aquele mela calcinha, de alma gêmea, de caça e caçador, de telefona pelo amor de Deus ou me enforcar daqui a segundos!!!), toda vez que o vejo na tv (e não importa se é Gugu ou Faustão) eu paro e canto, sonho...
Mas não é só das músicas que eu gosto, eu acho aquele cerumano SEXY PRA CARALHO! Sim, eu sei que ele já ta passadinho, sei que tem quilos de maquiagem naquela cara, mas aiiii!!! O que é aquele sorriso safado dele, o que é aquela mexidinha de cabelo??? Respondam!!! E assim, não me entendam mal, mas ele deve ser muito bom de cama!!! Ta eu sei que "as aparências enganam", e que ele é um cafa da maior qualidade, afinal foram trocentos corações destruidos, mas qual a mulher que não tem uma queda por um cafa? E de mais a mais a pobre mortal aqui nunca viverá uma experiência pra saber se ele é bom ou não no babado, então deixa eu sonhar tá!
Eu compro os CD's, como aquele sorriso amarelo "é presente para uma amiga", já fui até em show, discretíssima para não ser notada, mas lá dentro do escuro, eu gritei, eu cantei, e quando ele cantou "vem, senta aqui.." eu fui à beira da histeria!!! Aiiii eu sento!! Eu sento e faço tudo que você quiser!!! É só você chamar de novo
...
Chama vai!!! Chama?
...
Um sussuro, uma "veizinha" só, vai chama
...
Não faz assim....
...
Sim, eu confesso... Eu tenho meu lado brega! kkkkkkk
Um bom dia pra vocês!
BRIGADUUUUUUUUU!!

Nenhum comentário: