sexta-feira, novembro 11, 2005

Quando você deseja alguma coisa todo Universo conspira para que você NÃO consiga realizar. Te contar viu, tem gente que gosta de contar dinheiro na frente de pobre!

To de dieta a incontáveis, intermináveis dois dias e é claro que já to em crise de abstinência precisando de doce, gordura saturada, pão, massa, algo muito, mas muito engordativo... Passo um tempo pensando em tudo que eu quero comer e não posso, mas enquanto esta aqui dentro da cabeça eu to segurando a onda, eu vou comendo essas nabas de comidas pra vacas e imaginando uma linda lasanha com molho branco, que vc corta e o queijo fica espichando... espichandoooo...

Hummmm Saiiii Daquiiiiiiiiii! Enquanto ta dentro da cabeça tudo bem, eu surto sozinha e seguro meu surto, mas Deus, dois dias, apenas DOIS diazinhos e lá em casa já teve, nhoque, bife milanesa, lasanha, torta de bombom, mouse de chocolate e uma nega maluca!!! Isso nunca tem na minha casa, quando resolvem fazer é tipo "dia especial", mas agora pra ficar brincando com a Juanita (a minha lombriga de estimação), as queridas amigas de mamy resolvem fazer uma festa gastronômica!!

Eu me tranco no quarto, eu finjo que nem é comigo, mas aiii aquele cheiro de bolo assando, aquelas vozes de caturitas engasgadas falando o quão bom, apetitoso, suculento estão as coisas... Eu não to agüentando Não to mesmo!! Sai de casa hoje com voz da minha mãe, que mais parecia uma voz do além me aterrorizando "acho que tua madrinha vem jantar aqui em casa hoje".

Abre parênteses:

Minha madrinha me dá calafrios, me lembro que quando pequena se vc fosse na casa dela e ela te achasse magra, começava um processo de "soca comida", conta à lenda que até remédio pra abrir o apetite ela colocava no seu suco escondido!

Fecha parênteses.

Minha madrinha mora no interior, não coloca os pés na minha casa a mais ou menos um ano!! Clarooo que ela tinha que vir agora!! Imagina que as coisas iam aliviar pra mim!! Murphy existe, e ele me odeia!!! Depois não me venham reclamar se eu começar a olhar pra vocês como os caras de desenhos animados que ficam perdidos em ilhas desertas! Até se eu olhar bem vocês já estão me parecendo um saboroso bifão, uma coxa de galinha suculenta, uma torta maravilhosa de chocolate... Ham.. Ham..

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Nenhum comentário: