terça-feira, junho 29, 2010

Rapidinhas


 - Então, querem ver que agora que eu de fato me animei com a copa o Brasil desanda?

- Será que o Elano joga? Saudades do Elano...

- Eu tava vendo o jogo da Holanda, não lembro o nome de nenhum jogador, mas tem cada coisa linda naquele time!

- Esse esquenta/esfria/esquenta/esfria do tempo só serviu pra ferrar de vez a minha garganta. Aqueles que já falaram comigo por tel sabem que naturalmente minha voz já é rouca, agora multipliquem por 3... ta algo bem pior que a Cicarelli.

- Porque trabalhar com mulher é tão difícil?? Aqui na empresa tem meia dúzia em mais de 100 funcionários, destas sobram umas duas que não cuidam da vida alheia, o resto passa mais tempo fazendo intriga no corredor do que de fato trabalhando.

- Eu to a quarenta minutos com o email aberto pensando no que vou escrever ... E tudo que consigo pensar era que deveria estar na minha cama, com um chá bem quentinho e desligada do mundo.

- É isso, desisto, vou pra casa, tomar chá, deitar e me fingir de morta até amanhã.

Nenhum comentário: