domingo, junho 20, 2010

No jogo do Brasil

- Vontade de socar aquele bando de jogadores da Costa do Marfim, que não tem um pingo de espírito esportivo, e perdendo, partiu para agressividade e ataque aos nosso jogadores.
- Vontade de socar o Dunga, que não me tira o Kaka antes da expulsão! O Kaka tava lá de cabeça quente como qualquer mortal, o treinador que tinha que poupá-lo
- Vontade de socar aquele juiz que entrou na fita dos jogadores da Costa do Marfim e expulsou o Kaka.
- Vontade de beijar o juiz quando se fez de cego e não viu "a mão de Deus" do Luiz Fabiano.
- Enfim o Brasil parece mais parecido com o que a gente espera da selação. Ainda não conveceu, mas que já melhorou e muitooo, isso sim.
- Gente, eu adoro o Elano. Acho bonitinho, acho fofinho, acho boa gente... Dó de mais quando saiu carregado... Deixa eu ir lá cuidar dele, deixa Dunga?
- Bem eu só espero que contra Portugal o Brasil entre pra jogar de verdade e não ficar tocando bola só porque ta com a vaga garantida...

Nenhum comentário: