quarta-feira, junho 16, 2010

Patati... Patata

- Todo mundo sabe que eu adoro frio. A única coisa que me incomoda é esse povo que assim que começa esfriar, saca os casacos do armário, sem nem lavar ou ao menos pegar um sol... Perfume de naftalina impregna no ar... Uma beleza minha gente, uma beleza!

- Desesperadamente com vontade de comer fondue... Eu até poderia ir comer aqui em POA mesmo.
Mas na verdade, queria comer lá em Gramado, com uma cia maravilhosa... Ai que a coisa complica...

- Eu nem ligo pra futebol, mas como é Copa do Mundo eu me animo, Mas ontem foi desesperador não foi?
Se a gente leva gol da Corréia, imagina de outro País com time de verdade?

- Se os coreanos trocassem as camisas no intervalo e voltassem com o time todo diferente, ninguém ia notar a diferença. Com exceção do feioso que chorou durante o hino.

- O que era aquele casaco do Dunga senhor????

- Este post (inútil) foi feito via email (pq agora eu sou chick benhê), e depois eu faço um passo a passo de como fazer... Mas é facim, acredite se eu consegui, qualquer um consegue rs.

Nenhum comentário: