quarta-feira, junho 09, 2010

Eu, no estado boa moça


Ahhh como é difícil essa coisa toda de ser boa moça!

Por mais que me pareça o melhor para mim agora,o melhor para o que eu quero. É inevitável que eu me pegue pensando no que eu posso estar perdendo estando assim nesse estado de inércia, apenas esperando o que eu de fato possa querer/merecer.

Vejo a vontade passar e não pego. Fico aqui esperando, que caia um raio no meio da minha
cabeça e me dê a conciência de que eu preciso para sair dessa coisa de não saber nada.

De fato eu sei que ir lá conferir é apenas um risco de ser nada novamente, mas como saber se é? Eu não sei lidar com isso,eu sempre fui lá ver, sempre fui ali conferir, mesmo que depois eu colasse os eventuais cacos. Sempre fui de ação e não de espera.

Sempre fui de certezas (nada certas) e não de dúvidas (essas agora certas). Eu não sei
como lidar com o sentimento de as coisas estão acontecendo e eu estou aqui querendo algo
que nem sei ou certo se há de vir de algum lugar.

O ando sentindo é apenas querência ou é algo mais que vontade?

Como decobrir a resposta sem ter que me expor mais do que eu ando disposta, e correr os
riscos que estas suposta exposição pode me trazer?

Há de fato recompensa para os bons?

Eu não sei, e ultimamente não saber anda me sendo constante.

Nenhum comentário: