sexta-feira, abril 18, 2008

Antes de morrer...*

Então antes de ir, eu gostaria de algumas coisas desta vida. Eu queria voltar a ter o corpo que tinha antes de engravidar (sonha nega, sonha!) e finalmente poder voltar a entrar na minha jeans 38. Reencontrar algumas pessoas que passaram e se foram. Encontrar algumas pessoas que o destino, a distância ou a falta de acaso me impediram de encontrar. E nunca mais na minha vida dar de cara com algumas pessoas em alguma rua qualquer. Mas quero principalmente mais gente nova chegando na minha vida.

Eu quero um amor maior que eu. Quero a sorte de um amor tranqüilo. E quero nunca mais precisar de mentiras sinceras. Muitas noites em claro, enrolando minhas pernas em outras pernas. Quero uma casa nossa, pra chamar de minha. E se der pra incluir, cercas brancas e labrador.**

Quero poder ver meu filho ir de menino a homem, forte e vencedor. E nunca mais ter que me despedir pra sempre de pessoas que amo. Quero ainda alguns banhos de chuva, dias frios regados a vinho, dias quentes com conversas e botecos junto às amigas. Quem sabe uma king size. Não quero dinheiro sobrando, mas quero o suficiente pra não ter que ficar contando.

Antes de eu ir de vez, queria mais umas 3 tatuagens. Queria que a minha utopia de não ver mais crianças procurando comida no lixo tivesse se tornado realidade. Eu quero perder algumas manias. Quero aprender finalmente a ter paciência. Quero deixar pelo caminho alguns pesos e levar bagagens mais leves. Quer nunca perder a risada frouxa que tenho, o meu jeito sarcástico e essa dose de humor negro. E que Ele permita que eu nunca fique mais rabugenta do que já sou.

Mais sorvete. Mais vôos. Mais lugares a descobrir. Mais pão quente com manteiga. Mais chimarrão na Redenção. Muito mais músicas. Muito mais danças. Mais conversas fiadas.

Quero ter no caminho algumas boas surpresas. Algumas pedras ainda pra que nunca esqueça do quão difícil é o caminho. Quero não ter mais essa inquietude. Essa urgência e essa pressa. No dia que eu me for de vez, quero sentar e sentir tranqüilidade de pensar que no fim tudo deu certo.


* Baseado em um mene que anda rolando por ai.
** Como podem ver, usei alguns retalhos de músicas
.

10 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o novo layout. Ficou o máximo. Este novo texto tb está tudo de bom. Tb tenho mil coisas para fazer antes de morrer. Tomara que dê tempo.

caracol menina ~° disse...

P. Que Pariu!!!! Layout lindo da P.....
Um dos mais lindos que já. Parabéns as mentes criadoras ^^
Só faltou o selo que te dei de presente né =/

Mas eu não mudei não. aquele é outro sim, mas O céu de Solin continua.

se cuida.
;)

Anônimo disse...

Algumas dessas coisas ainda são possíveis e para aquelas que não são, invente outras, mais belas, mais musicais..

Thiago Augusto" disse...

Parabéns por seu ideaL de felicidade... todo mundo quer ser feliz... se é que esse 'status' existe!

Thiago Augusto" disse...

P.S. coloque os comentários do blog em pop-up.

By leitor fiel! :D

. fina flor . disse...

mais sorvete não combina com jeans 38, rsrsrs*.... vai ter que escolher!!!!

que aconteça o que desejas!

beijos e bom feriado, bela

MM.

ps: adorei a cara nova do blog

Amanda Beatriz disse...

divertida a lista! dá até p/ pensar nas coisas que quero fazer antes de bater as botas!
amei o template! lindo de tudo!
beijos!

Laura Carolinah disse...

"Mais chimarrão na redenção" dá uma saudade...

Parabéns pelo template.. tá lindo lindo guria!

Beijos...

Mariah disse...

minha risada também´é frouxa.meu humor quase sempre é negro demais também. esses são os maiores motivos para que as pessoas me amem, mas também o maior para me odiarem.
há anos cultivo esta polêmica interna. tento mudar isso e manter mais pessoas ao meu lado?
mantenho, foda-se, e fica comigo somente quem gosta de mim assim do meu jeitinho?
mariah

Lua disse...

desejo que você consiga tudo isso antes de morrer e que quando chegar lá ainda possa desejar mais para que nunca perca a vontade de viver...