
Chega. Deu o meu limite. Meu amor próprio falou mais alto. Meu orgulho berrou frenéticamente. E por mais que eu me fizesse de surda, tava na hora de escutar. Fim de jogo. Desse jogo não quero mais. Transbordou o copo. Extrapolou a conta. E deu o que tinha que dar. Não me sujeito mais. Não mudo mais meus princípios e não engulo mais sapos. Afinal eles nunca viram príncipes mesmo! Ou agora você se da conta (sozinho) que é do meu jeito, ou lamento, não é de jeito algum.Entre doses cavalares e doses homeopáticas de sofrimento. Descobri que não tenho estomago pra homeopatia. Meu corpo já ta acostumado com dosagens cavalares. Eu assimilo melhor. Então é isso. Cansei viu?
7 comentários:
Ah tá certa mesmo. Este negócio de ficar dando murros em ponta de faca nunca dá certo.
Olha pro outro lados (para os outros lados) deve ter gente muito mais interessante e disponível esperando para te encontrar.
Beijocas
Oiii Jana
Então, isso é uma coisa bem sua, tipo, depende muito do q quer para a sua vida cm mulher. Ego de mulher não é qualuqer coisa que qualquer um pode derrubar. Se não vale a pena, não insista.
Seja feliz
miss you.
bjos
É isso aí, jana...pq não dá pra passar a vida inteira batendo na mesma tecla.
Que vc tenha uma semana produtiva e feliz!
Bjos,
Paulinha
http://www.booperfly.fairy-tales.com.br
PS: Vc disse que está visualizando meu blog todo desconfigurado, né? Por acaso vc usa o Windows 2000?
vai com força Jana... apoiada companheira... risos...
uma por todas e todas por uma...
- vou tentaaar voltar, mas falta algo -
beijos
Então com vc ou é é ou não é não é.
^^
Acho que vc tá certa!
é bom escrever...é bom formalizar o compromisso com a gente mesmo...é bom escrever pra depois de um tempo ler e saber se o compromisso foi cumprido ou não. eta coisinha complicadinha esta de gostar, esperar, mandar mensagem, não ter retorno, ficar olhando o maldito visor do celular e ele nunca pisca...nunca toca...
eta sofrimento.
mariah
Vixiiii
Agora foi-sea vaca pro brejo
Postar um comentário