quinta-feira, abril 24, 2008

Reclamações.... Não digam que não avisei...

Estou em voltas com um velho problema meu. Insônia. São fases, eu sei. Daqui a pouco passa do nada. Mas há 4 dias que não durmo direito. E isso me deixa irritada. Pois durante o dia tenho a sensação de que vou apagar e cair dura andando na rua. Um zumbi. Ai chega à noite, e cadê a porcaria do sono todo? Fico fritando na cama. E por falar em fritura, outra coisa que tem me irritado. Meu querido-amado-salve-salve-gastro me deu uma dieta que ta me deixando completamente sem humor. Fibras e pasto. É nisso que se resume. Ta ele não tem culpa de eu ter uma gastrite monstruosa e ser completamente relapsa de cuidá-la somente quando não agüento mais, mas me mandar comer albran de janta é uma puta sacanagem! Alguém já comeu essa coisa? Parece coco de rato! E a quantidade de pasto que tenho que comer!? Vou virar um zumbi verde. Isso é uma tortura pra alguém que tem um paladar completamente infantil. Tentem imaginar... Pasto, linhaça, iogurte (que eu odeio! só gosto dos de chocolate, e claro esses não pode!), albran, fibras, fibras, fibras e fibras... Não há humor que agüente! E claro nem uma gota de álcool correndo nas veias. Água, água e água. Ah, eu posso chá também, mas chá não passa de uma água com sabor insosso. Sim, eu não gosto de chá. Eu ando rosnando. To a ponto de andar com uma placa no pescoço: “Mantenha distância. Cão bravo!” Cuidem-se! Eu ando completamente sem tolerância com pessoas. Uma chata!

Nenhum comentário: