quarta-feira, abril 09, 2008

Abobrinhas...

- Em boca fechada não entra mosca. É velho, mas é isso.

- Sabe aquela coisa que a gente tem de não comentar o que vai fazer, as vontades, os planos pra não atrair inveja alheia? Eu fiquei pensando se isso também acontece com blogs subjetivos? Você fala, mas não claramente. Será que atrai inveja involuntária? Fiquei pensando depois de que me falaram ontem: “Uma pessoa que esta ruim, ela vai desejar que você esteja ruim, involuntariamente. Ninguém quer para alguém o que ele mesmo não conseguiu”. Eu cá com meus botões.

- Me rendi. Amanhã vou ao médico ver minha coluna. Antes que eu trave de vez. Mas eu já sei o diagnóstico: stress.

- Me rendi 2. Marquei outro médico. Antes que eu saia rolando de vez por ai. Ainda bem que eu moro numa rua plana.

- Minha irmã esta grávida de novo. Um pouco mais de 2 meses. Depois de uma menina com 12 anos. Vem outro por ai. Eu digo outro porque dou meu dedinho que é um menino. Tem a ver com o passado. Das coisas que a gente não tem como fugir. Cedo ou tarde voltam. Se eu estiver certa, ta chegando o João Pedro.

- Ai que eu me lembrei de quando eu estava grávida. Tirando o lado emocional que fica totalmente desequilibrado. E aquela felicidade louca que você sente. As reações físicas são de matar. Eu só gostava de não mestruar (9 meses de felicidade!). Mas em compensação eu me sentia uma orca assassina, esbaforida.

- Então que essa gravidez tem resultado pérolas maravilhosas do Bernardo: “Dinda, para de comer sorvete! Tu vai congelar o nenê!” (mesma versão para sopa, só que a preocupação dele era dela queimar a criança). Minha irmã tem enjoado e vomitado muito, então... “De tanto que ela vomita, o bebê vai nascer vomitado e em pedaços”

- Entre eu e ele: “Mãe eu quero um irmão! Mas tem que ser menino, menina eu não quero”. “Filho a mãe não tem nem namorado. Não é assim que funciona.” “Mas não to dizendo pra você namorar, to dizendo pra você fazer um irmão. Não precisa namorar não!”. E eles aprendem rápido. Mas dessa vez ele não leva não rs.

- Eu quero um template novo! Só que eu não sei fazer. Alguém? Juro que não incomodo muito rs.

8 comentários:

Dani disse...

O Bernardo definitivamente é o guri!!!
KKKKKK
TBM QUERO UM TEMPLATE!!!
bj.

Thiago Augusto" disse...

Não é pra namorar, é pra arrumar um irmão só!
sauhshshahushhsah
Realmente ele é um menino!
ashuasuhsausasausa
Sabe, isso já tá na genética, que ele pode simplesmente fazer e cair no mundo! :D


E áh, eu gosto do template atual! (Y)

Estava Perdida no Mar disse...

Cara...este Bernardo é fogo...! Hehehe
Ah, a menina que fez a minha template nova arrebenta. É acostumada a desenhar sites e blogs...no meu caso eu quis uma versão bem simplesinha...mas ela faz qq coisa. Se quiser te passo o contato.
Beijocas

Estava Perdida no Mar disse...

Agora de boa...o comentário do Bernardo sobre vc não arrumar um namorado e só ter um filho é realmente a prova de como as diferenças bioquímicas entre homens e mulheres afetam diretamente no comportamento. Caraca...

Le disse...

Conheco uma pessoa que sempre conta pra todo mundo tudo o que vai fazer!! Simplesmente tudo, sobre os negocios, a casa nova que quer comprar, um presente que vai comprar para a mulher e etc. O mais engracado e que ele sempre te pede pra nao contar nada pra ninguem. Ate vc perceber que todo mundo ja sabe. O ruim e que quando nao da certo, ele ainda se sente obrigado a se explicar pra todo mundo!!!!
BTW, o layout do seu blog e lindo!!

Estava Perdida no Mar disse...

O meu ela cobrou bem baratinho, pq a sócia dela é uma das minhas melhores amigas. Negocia com ela.
Beijocas

Andrea de Lima disse...

pérolas infantis são as melhores do mundo! quantos anos?

até mais ler.

Vivi disse...

Oi mulher
Eu adoro as coisas que o Bernardo fala..adoroooooo
bjussssssssssss