sexta-feira, novembro 23, 2007

Porque não pode ser ele o homem da minha vida?


Eu me pergunto. Sempre. Porque não pode ser ele o homem da minha vida? Me fiz essa pergunta a cada homem que conheci (vai dizer que vocês não? Hum... sei ....). E tenho certeza que vou me perguntar para qualquer um que venha a conhecer, até que um dia ele apareça. Então, quando o homem da minha se apresentar pra mim vai ficar tudo bem, e eu vou parar de insistir com homens errados que aparecem na minha vida. Vamos viver um comercial de margarina. Tsc!

A primeira tentativa (desde que eu comecei a pensar sobre isso -pois a gente só começa a pensar sobre isso depois de certa idade), de “porque não pode ser ele o homem da minha vida?”, me fez quase acreditar que era. Apesar de quase ele não abrir a boca. Acho que eu falava de mais. De nome impronunciável, ganhou logo um apelido, Confeiteiro, não que entendesse alguma coisa disso, mas por ser dono de uma padaria... Engordei horrores com ele! No fundo só me fez mal, me lenvando pra jantar toda semana, me mandando pães e afins. Virei A dona orca. Tive até a parte de montar casinha, e enfeitar tudinho. Lindo! Tinham que ver a cozinha toda branca, com mármore preto, vidros jateados, lixeira embutida... Acabei montando a casa pra outra morar. Mas com certeza ela odiou tudo! Difícil achar pessoas com bom gosto como o meu! Ho ho ho.

O segundo que tentei, me causa arrepios até hoje, me faz ter taquicardia toda vez que nos falamos. Me ferve. Me causa coisas. Simplesmente não agüento aquele sotaque e me derreto. Figurativamente falando. Pois a ressaca moral foi tão grande, que é algo como AA, só por mais um dia (cof... cof... cof...). Infelizmente o segundo futuro homem da minha vida, acabou sendo um baita de um safado comprometido. E mais infelizmente ainda, tenho contatos diários com ele por motivos profissionais, então, apesar de precisar de alguns copos de água depois de falar com ele, e de quase surtar a cabeça de quem estiver no MSN comigo, ele serve pra me mostrar que homens da nossa vida não aparecem em qualquer esquina... Ainda mais os de terno, charmosos, e ... ai ai ai. "Upi daite" atrasado: Bem eu sou do tipo que vou lá tirar a prova dos nove, mentira, eu fui pq tava a fim mesmo, sabe... carente. Mas foi bom, alguma coisa se quebrou, o encanto, vi ele tão mais normal, não saberia explicar direito, claro que ainda acho que seria perfeito se ele fosse o homem da minha vida, mas já sem tanta intensidade, claro que ele continua charmoso, gostoso, e bom de sexo, na verdade ficou isso, sexo é ótimo com ele. Ficou apenas isso. Sem grandes tragédias e ressaca moral.

O terceiro possível homem da minha vida que conheci era bonzinho de mais. Explicava tudo por demais. Era romântico demais. Daqueles que ficam olhando o nada... Queria romance, casamento, filhos e casa. Juro que tentei me comover com o seu jeito bom moço. Mas se não fervo não adianta, em banho maria não dá. Eu tentei, tentei, tentei. Ta bom, não tentei tanto assim, porque quando ele revirou os olhos pra mim, desisti da minha tentativa. Tem que ter muito claro quem é a mulher numa relação!

O da vez “porque não é esse o homem da minha vida”, é algo que ainda esta em processo, é algo muito surreal, só vi de foto, apesar de estar aqui do lado. Nunca falei com ele (“upi daite” de ultima hora: me ligou ontem à noite), apesar dele ter meu telefone. E mesmo ele dizendo todo dia “entre tantas, vc”, nada aconteceu. Porque sei lá, complicado de mais, problemas de mais... Desconfianças minhas de mais. Porque sou que nem São Tomé. Só vendo. Olhando... Pegando... Tocando... Essa coisa de virtual, de ter paciência, de esperar, não da pra mim não. Se quer é pra agora. Palavras bonitas não me comovem... Minha ultima tentativa, pra ninguém me acusar de mulher sem coração, foi dar uma dura. Agora ou vai, ou desaparece no espaço.

Ainda me pergunto, quantas vezes irei precisar gritar: “Porque não pode ser ele??????” É, ele mesmo, simples, rápido, sem enrolações, mentiras, complicações.... E de preferência, pra sempre!

14 comentários:

Vivi disse...

Ja me fiz essa pergunta algumas vezes....muitas delas eu ate ja tinha a resposta, mas fingia que nao....
Outras a resposta demorava..mas o ruim, é que o "ele" ainda nao apareceu...
Fazer o que...bjos

Amanda_Bia disse...

isso é o que eu gostaria de saber tb! pq todos são sempre errados?! qdo o certo vai aparecer? eu espero não ter que fazer muitas mais tentavas p/ que ele apareça! senão perco a paciencia e largo de mão de vez isso!
beijos!

Wlado disse...

c/ certeza cabe:

O primeiro me chegou
Como quem vem do florista
Trouxe um bicho de pelúcia
Trouxe um broche de ametista
Me contou suas viagens
E as vantagens que ele tinha
Me mostrou o seu relógio
Me chamava de rainha
Me encontrou tão desarmada
Que tocou meu coração
Mas não me negava nada
E, assustada, eu disse não

O segundo me chegou
Como quem chega do bar
Trouxe um litro de aguardente
Tão amarga de tragar
Indagou o meu passado
E cheirou minha comida
Vasculhou minha gaveta
Me chamava de perdida
Me encontrou tão desarmada
Que arranhou meu coração
Mas não me entregava nada
E, assustada, eu disse não

O terceiro me chegou
Como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada
Também nada perguntou
Mal sei como ele se chama
Mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama
E me chama de mulher
Foi chegando sorrateiro
E antes que eu dissesse não
Se instalou feito um posseiro
Dentro do meu coração

chico diz tudo sobre todos... rs bjão

Lua disse...

porque a perfeiçao nao existe e o homem perfeito é só seu e nao dele. fora que o pra sempre é vc quem faz. depois de um certo temmpo percebi que nao volto nem sonhando ao meu primeiro(depois de muitos) e que apos ele nao houve + ninguem que fosse "perfeito" como ele, sendo que nem ele msm foi.

beijos

Solin disse...

bizarra, eu?

Solin disse...

mas eu tô na lista. e é recíproco. Te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ana Fernandes disse...

O ideal seria um bonzinho quente.
quero dizer, que faça a gente dizer oooow e tbm saiba fazer a gente derreter... e queimar ueheuheuhue

Rogério Felício disse...

Isso é coisa para a mulherada responder! hahahahaha
Mas vc escolhem muito!

HOMEM (IN) COMUM disse...

"HOMEM DA VIDA DE UMA MULHER É AQUELE QUE FICA POR ÚLTIMO"

HOMEM (IN) COMUM disse...

"QUEM FICA POR ÚLTIMO RI MELHOR"

kkkkkkkkkkkk

Micha disse...

tb me perguntei tantas vezes isso..deu até vontade fazer um post igual...hj em dia achei O CARA...q me faz mto feliz. e qdo vc der um update aí, vai ser pra falar q ele era o cara tb.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

O Profeta disse...

Eu prfetizo...sou o homem da tua vida! Brincadeira...A vida é assim o que tiver que ser...será...

Uma mágica semana


Doce beijo

Janaina Staciarini disse...

Xará, eu vou te dizer... esse negócio de homem da vida... a gente nunca quer os mais "encaixados" né? Por que? Concordei demais com esse lance do terceiro. Hehehe. DETESTO homem (gente em geral) bonzinho demais.
Beijão.

Estava Perdida no Mar disse...

Eu me faço esta pergunta quase sempre. Ou, pelo menos, sempre que meu coração dispara por alguém. Tem gente que tem prazer em pular de galho em galho, já eu sempre quis apenas um...e ser única pra ele tb.
Ultimamente, tenho me feito esta pergunta com alguma frequência. Sei que a resposta é não...só não consigo entender o porque.
Beijos, moça.
Sorte neste último aí...
Beijos