terça-feira, novembro 20, 2007

Diversos...

Mene:


A Ana D me passou essa corrente, disfarçada de um nome bonitinho, onde eu tenho que declarar minha amizade por 10 blogueiros:


Mônica: Não é segredo pra ninguém que eu amo essa vaca de pasto verde.

Carol: Minha alma gêmea gay.

Mila: Que mesmo afastada dessa vida blogueira nunca vai se afastar do meu coração!

Elisa: Minha amiga de net que virou bem real.

Cin: Que tem posts incríveis, e é sempre carinhosa.

Clara-Lu: Seria impossível tentar explicar o porque, simplesmente pq nossa alma vibra junto.

Solin: Porque adoro as bizarrices dela.

Erika: Que é sempre uma fofa, estando junto e pedindo por mim.

Ana D : Que é uma fofa, com a mente tão louca quanto a minha.



Cap. 2: Do que eu falo no MSN


(momento filosofia de boteco)

Jana diz:
mas sabe aquele gostar com pesar?
Jana diz:
“pqp pq tem q ser assim?”
Clara diz:
eu sei
Clara diz:
qto mais triste mais bonito soa...
Clara diz:
quem lê só vê a parte bonita, mas quem escreve sente o qto é triste
Jana diz:
é guria, é mais q triste é foda

Clara diz:
qdo eu falo que te entendo, acho que tu não alcança o qto...rs
Jana diz:
eu acho que alcanço pq no fundo sentimos a mesma coisa, aquela falta de tempo pra fazer o q nem sabemos o q é
Clara diz:
e cara, nem é falta de tp
Clara diz:
é precisar de alguma coisa que a gente nem sabe o que é
Clara diz:
enton, como vai procurar?
Clara diz:
entende?
Jana diz:
ñ procura, a gente ficar esperando o raio. a verdade, o mar se abrir, o cavaleiro...
Jana diz:
até desistir e voltar a andar sabe-se la pra onde
Clara diz:
poize, e esperar dá nos nervos
Clara diz:
embora seja a única coisa que a gente possa fazer

(/momento filosofia de boteco)
______________________________________________________
*Continua


Piada Interna:

Pois é, porque??? Porque a voz que me derrete é a voz que não posso ter...
Muita judiaria.... kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: