quarta-feira, novembro 28, 2007

Cap. Final: Do que eu falo no MSN

(saldo do dia)

Clara diz:
mas aki
Clara diz:
já filosofamos
Clara diz:
já falamos mal da vida alheia
Clara diz:
já reclamamos da nossa...
Clara diz:
dia produtivo hj, não?
Jana diz:
muito
Jana diz:
5 h. Tu vai comprar pão kkkkk
Clara diz:
tu já sabe dos meus horários, né?
Jana diz:
aff
Jana diz:
q saco
Jana diz:
sempre quando meu chefe sai, vc sai kkkkkk

Clara diz:
mas pode ser daki a pouco, não reclama mulezinha!
Jana diz:
kkkkkkk olha q eu vou chorar!
Clara diz:
ah é, até choramos hj
Clara diz:
realmente foi um dia produtivo
Jana diz:
muito! estamos evoluindo !
Clara diz:
uma tarde inteira de assuntos relativamente conexos
Jana diz:
tb achei
Jana diz:
muito produtiva
Clara diz:
e um giga texto, mto foda pra fechar
Clara diz:
estou orgulhosa da gente, Jana
Jana diz:
estamos evoluindo?

Clara diz:
será?
Clara diz:
de toda forma, vou colar essa conversa e guardar pra posteridade
Jana diz:
faça, no minimo rende um post kkkk
Clara diz:
rende
Clara diz:
é nisso que estou pensando
Jana diz:
kkkkkkkkkk
Clara diz:
bom, já vou. Até breve

(/saldo do dia)

__________________________________________________________

4 comentários:

Dani disse...

Mas rende viu?
kkkkkk
Como diz a minha mãe, vcs falam mais do q o homem do leite!!!
bjs

Lili Marlene disse...

oi Jana, acho que vc até já ganhou esse selo, mas mesmo assim quis te dar mais um presentinho.
Passa lá no meu.
Bjo

Janaina disse...

Conversas de msn são óootemas!
Elas sempre dão bons posts, mas nem sempre são publicáveis...

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.