sexta-feira, setembro 30, 2005

A vaca doida e eu ontem no MSN jogando um jogo maluco de lógica, que pra mim muitas vezes parece completamente surreal, imaginem as pérolas que foram detonadas, coisas como:
- o que imagem te lembra?
- alguém espiando... voyer
- tarada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- mas foi a primeira coisa que eu tentei!
- eu também kkkkkkkkkkkkkkk
Duas vacas taradas da nisso, só da bobiça na cabeça kkkkkkkkkkk
- que a imagem de lembra?
- um iceberg
- e que isso te lembra?
- gelo
- e gelo te lembra o que?
- um iceberg kkkkkkkkkkkkkkkk
- que mais te lembra, 3 horas de cinema, reprise (esfregando a resposta na minha cara)
- eu pensei isso mais achei muito ridículo, porque nada nessa porcaria faz sentindo kkkkkkkkkkkk
Ta certo que eu sou doida, mas meu grau de doidice se compara a dessa vaca mor, tem coisas tão surreais como associar cococo a uma série famosa e a uma laranja pra mim cococo é apenas uma galinha cantarolando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora to eu aqui e uma nota de um dólar, me sentindo uma verdadeira personagem de "Anjos e Demônios" tentando decifrar os enigmas, ambigramas... Ai se eu tivesse um Robert Langdon Kkkkkkkkkkkk
Um bom finde pra vcs!!
Agora vou ali surtar mais um pouco!

Nenhum comentário: