sexta-feira, setembro 23, 2005

Eu to gripada, é de novo, é pela milionésima vez no ano, eu to aqui entre espirros, melecas amareladas do nariz, voz fanha, dor de cabeça, moleza no corpo...
E eu nem sei mais porque eu ando assim, mal me curo de uma vem outra pra me derrubar, mas eles não conseguirão!! Eu jamais passrei fome novamente... (desculpa, errei de filme hahaha)
Já pensei que pode ser mau olhado, ou praga profunda de "seres não desenvolvidos" e/ou seres aquáticos, será que praga de peixe pega?? (piada interna).
Se pega, pela primeira vez na vida vocês verão um peixe morrer afogado, porque sou muito mais forte, meu santo é muito melhor...
***
Ontem Bernardo tomou às vezes de homem da casa, pegou o namorido e perguntou pra ele na cara dura:
- Quando é que tu vai pedir minha mãe em casamento?
Eu só ria e eu gritava do quarto:
- Sai dessa agora o papael!!!
***
Meu filho tem uma visão de mim que vou te contar... Ontem ele e namorado jogando vídeo game:
- Vamos jogar o jogo da mãe!!
- E que jogo é o meu?
- O da Docinho, das Meninas Super Poderosas... Tu tem a mesma cara amarrada... - ...
Namorado, tendo um troço...
- Adoro esse guri! Te conheçe melhor que ninguém!!
Sem comentários ....
Deixa eu correr que a meleca ta escorrendo do nariz, um lindo finde de sol pra todos!!

Nenhum comentário: