sábado, julho 30, 2011

Fato. O mundo é um ovo!

Entre eu e a pessoa que anda tirando meu sono, minha paz e o restinho da minha sanidade são 7256KM. Já fazem 15 dias que eu não sei dele e ainda me sinto igual. Depois de mais de 20 anos em notícias acreditem, esses 15 dias tem sido os piores. Mas passa, tem que passar. Não se tem outra escolha!

Camila, mora em São Paulo, é phina, linda e nunca esteve cá na minha cidade. Conheço ela sei lá, uns 5 anos talvez mais, talvez menos, é daquelas amizades que pode-se passar séculos sem se falar que continua igual, e não se sabe há quanto tempo acontece. Amizade de ligar pra ver se vai de beringela ou de oncinha. Camila é amiga irmã. Por conta disso numa madrugada estava mimimimi com ela no msn, e ela estava lá há 7256KM de distância. Tinha que dormir porque voltava para o Brasil cedo. 

Ontem a noite, Camila comenta que quando estava lá conheceu um ser do mesmo nome, brazuca, que trabalha no hotel que ela estava hospedada (tipo ela é muito chic). Eu juro que não imaginei ser possível. Eu não sei quantas pessoas tem naquela cidade, mas  tem fácil mais de 200 mil habitantes, então qual a probabilidade de duas pessoas que eu conheço, mas nem sabiam da existência da outra se conhecerem?

Na minha vida fufida, é enorme. Tão grande que eles se conhecem! Não amigos, mas tipo se conhecem, se falaram, e o pior, ela achou ele gatinho! Assim, podia virar novela né. Mas claro que a minha vida não é uma novela, por que se fosse já tava na hora deu parar de tanto chororô e ser feliz pra sempre. Talvez seja uma novela bem ferrada do SBT.

Por enquanto, me resta morrer de inveja da Camila, porque afinal, eu que deveria ter encontrado ele né rs, e ter raivinha de não sabermos disso na noite que nos falamos e ela ainda estava lá, porque eu juro que ela desceria do quarto dela e iria colocar ele na parede! haha.

O mundo é um ovo. Fato!

13 comentários:

katy disse...

nossa, que coincidência!!!! essas coisas acontecem pra gente rir da nossa desgraça!!!!

Anne disse...

Eta! Parece coisa de novela mesmo. Ainda bem q ela não deu uns pegas nele, senão ia ser das novelas mexicanas ultra piegas...

=P

Haya disse...

Povo:

Estou aqui para comprovar a história. EU CONHECI O CARA LÁ. Com ene possibilidades de pessoas, fui conhecer justo o cidadão. E ficar no hotel que o cara trampa e morrer de conversar (e somente conversar) com o cara e ouvir Jana falar.
E sabem? Ele é legal.
Mas como todo homem... bom, vcs já sabem. =P

Haya disse...

Eu ia dizer: mas como todo homem, não sabe o que quer da vida... hehehe.

Luiz disse...

Jana, pega um avião e vai lá tirar de vez todas as dúvidas. É a melhor coisa a fazer. Quanto à Camila, discordo dela, nem todo homem não sabe o que quer da vida...

Jana disse...

hahaha Luiz querido,adoraria se fazer isso que você sugere fosse realmente simples assim. rs

Tathiana disse...

O mundo é um ovo. E irônico.
Bjs.

Edgar disse...

Jana, o mundo é um ovo mesmo, disso nunca duvidei. Minha única dúvida é a seguinte: por conter ovos dentro de si, a galinha é um bicho escroto?

Bjão aê. :D

Carlos Medeiros disse...

Mundo pequeno.

euretrato disse...

O mundo as vezes é uma comédia sem graça! =P

Beijo Jana!

Marcela disse...

Olá Jana, conheci seu blog através de um texto postado no blog da Carol.
O mundo é mesmo um ovo. Não sei se choro ou rio por isso.
Só sei que vc escreve muito!
Bjos

Luma Rosa disse...

Também tenho essa certeza de que o mundo é um ovo!! E pedir para você desistir e abrir chance para outra pessoa em sua vida, não rola? Beijus,

Carol Rodrigues disse...

Ce ja sabe tuuuudo que eu penso né?
rs