terça-feira, março 25, 2008

Ta na hora de apagar a velinha...


Pois então. Eu sei que a gente deve ficar bem no dia do aniversário. Ou melhor, esperam que a gente esteja feliz. Mas eu não to. Eu quase nunca to. Tenho traumas com aniversários, das coisas ruins que aconteceram na minha vida, várias aconteceram nesse dia. Só pra ter uma prova. Ano retrasado eu levei um quase pé na bunda do ex-namorado. Ano passado estava todo mundo viajando e eu fiquei sozinha com as paredes. E esse ano. Bem esse ano não vem ao caso, não to com saco e pronto. E olha que eu fui bem leve nas minhas lembranças pra não traumatizar nenhum de vocês.

Então, se vocês esperam ler algo fofo, rosa com cheirinho de morango, desistam. Vocês não estariam no meu blog. Eu acho muito legal quem da festão, quem ta feliz com sorriso de orelha a orelha, mas eu sou anti-social (ou eu estou?). Ainda mais no dia que eu tenho que me lembrar que estou quase nos trinta, ainda mais no dia que eu me lembro que no meu aniversário de 8 anos tudo que eu queria (e pedi por um ano inteiro!) era ganhar um carrinho de rolimã, e ganhei uma boneca com vestido rosa.

Mas ok me adestraram a ser bem educadinha, e tratar bem as visitas. Então, desconsiderem a cara feia, que eu vou servir um cadim de bolo. Só não vale sair falando!






5 comentários:

Janaina disse...

Yeeeyyyy!!
Feliz Aniversário, Xará!!
Que você continue sempre com sua acidez na escrita e sua doçura no olhar. E, egoísmo meu, que eu possa sempre aproveitar dos dois.
Beijos!

Estava Perdida no Mar disse...

Tb já tive muitas dores em aniversários. Sempre chovia e eu sempre achava q não ia aparecer ninguém. Até hj é assim...eu planejo comemorações, mas fico sempre com a leve sensação de que ninguém vai aparecer. Mas todo ano sempre tenho a ânsia de celebrar, comemorar...aproveitar um dia (no meio de um ano sempre louco) em que o unversoo está deitando raízes para mim.
Ah, e parabéns. Eu tentei lhe mandar via orkut, tentei falar contigo no msn de manhã, ams minha conexão tava uma bosta.

Amanda Beatriz disse...

parabéns moçaaaa!!!
que venha tudo de bom! beijos!

Luis Eustáquio Soares disse...

embora tenha sido ontem, e só agora a leio, feliz aniversário, moça. que as alegrias do mundo, inscrevendo-se na veia das suas, nos abracem a todos.
b
luis

Thiago Augusto" disse...

Só não esqueçamos que:

A) contar o tempo é deprimente.
B) presentes são bons.
C) turma reunida é muito bom!