sexta-feira, março 14, 2008

Só passando...

- Então que me convidaram para blogar num site novo para mulheres, Vila Mulher, um site sobre comportamento, amor, sexo, moda, saúde, filhos... Não sei bem o que tenho pra oferecer e contribuir, mas aceitei o convite. Como a minha cabeça anda um caos e não to conseguindo escrever nada descente pra lá, postei alguns texto que já andaram por aqui. Quem quiser ver meu perfil: Clique aqui

- Eu não to legal hoje. Mas passa. Sempre passa né. Acontece que eu sei lidar com tudo, até falta de educação, mas com falta de consideração. Essa eu ainda preciso ir pra escola.

- Na verdade o problema é quando a gente espera que alguém retribua o que fazemos/oferecemos na mesma proporção. Expectativas. É isso que estraga tudo.

- Mas ok. A vida não cor de rosa mesmo. E ao menos sobre isso eu nunca me iludi. Mas agora me responde. Porque pra mim as coisas sempre tem que ser um pouco mais difícil? Aquela frase do Calvin serviria como uma luva hoje: Já que o mundo é injusto, ele poderia ser injusto ao meu favor...

- Se as coisas aqui dentro desanuviarem durante o dia, prometo que volto com algo melhorzinho. Ninguém merece ler isso o fim-de-semana inteiro.

7 comentários:

fjunior disse...

acho que a vida é dificil para quase todos, guardadas as devidas proporções... abraços e bom final de semana.

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, Jana...eu me fiz todas estas perguntas exatamente hj, até chorei no bus quando vinha para o trab. Que horror!

caracol menina ~° disse...

- Menina, isso é uma honra para qualquer blogueira. Parabéns ^^

- (2,3)é, taí uma coisinha que me incomoda. Se vc aprender a lidar com isso, vc me diz tá.

- Poxa, infelizmente eu não sei te responder isso. Algumas respostas só aparecem qdo estamos velhinhassss. Serve ainda?
Ou quando mudamos o foco.

- fica tranquila.

Anônimo disse...

Muito bom o novo espaço.

Mas há perguntas sem respostas.
deixe estar uma hora há de mudar a maré

Luis Eustáquio Soares disse...

algaravias, moça, é assim mesmo, não precisa prometer nada, já está cumprida, seu próprio texto, sua presença, dança de cores.
b
te convido a uma leitura,
luis de la mancha.

Amanda Beatriz disse...

tudo p/ todos poderiam ser mais leve! espero que esteja melhor!
beijos!

Renato Alt disse...

"Expectativas. Isso é o que estraga tudo."
Nenhuma outra frase poderia resumir melhor o que desenha o mundo particular de cada um...
Parabéns por este espaço e pela nova casa também!
Beijos.