quarta-feira, março 05, 2008

Do que não posso mais negar...

Meu corpo todo dói. Stress. Daqueles causados por quem sofre por antecipação. Daqueles causados por quem tenta decifrar o futuro não escrito. Meu sono foi-se embora definitivamente. Ando passando a madrugada a conta gotas, câmera lenta. Daquelas madrugadas que tu pensa, e não pensa nada. Daquelas que tu tem inúmeras conclusões, que não concluem nada. Que relembra. Ri e chora. Ri das lembranças e chora de medo.

Ando tento palpitações. Suores e tremores. E mesmo sem dormir, os sonhos andam aqui do lado. Perdi os assuntos. E fiquei chata, confesso. Focada em um só. É isso faz as pessoas ficarem chatas. Tenho passado o dia com o celular no colo, esperando que ele toque, vibre, emita qualquer som. Se toca, e é você, espero quatro toques pra atender, como se estivesse ocupada de mais. Encho minha voz com um ar blasé, que acredito não te convencer. E quando não toca me pergunto que de tão importante e urgente você esta fazendo que ainda não bateu aquela vontade de falar comigo?

Ando meio nervosa. Às vezes meio boba. E ultimamente minha paciência tem se evaporado como água no deserto. Sensações tomam conta do meu estômago, borboletas ou monstros se alternam e dançam freneticamente em mim. Respiro fundo e engulo o ar para não correr o risco de vomitar. Adquiri um novo mantra e o repito a cada minuto: “Devagar, bem devagar”. Não que eu acredite em mantras. Mas como você me fez acreditar em coisas que eu já havia desacreditado há muito tempo... Posso agora até acreditar no mostro verde comedor de pedras que mora no centro da terra.

Tenho me sentido fora de mim. E meio sem chão por não achar minha cachorra. Será que foi domesticada, como disse a Clara-Lu? È. Eu ando assim e mais um monte de coisas que tento esconder pra tentar manter a credibilidade e a imagem desse blog.

Mas agora. Eu me importo? Nem um pouco! Muito melhor essa vida montanha russa, do que a vida carrossel que eu tava levando. Já tava tonta. To preferindo me queimar a me afogar em água morna...

9 comentários:

Lua disse...

é bom se perder pra poder se encontrar.
nao se preoculpe com a sua cachorra... risos... a minha fugiu o ano passado de casa... foi cair no mundo da prostiuiçao e resolveu retornar praticamente quase um ano depois... sem dar a menor satisfaçao... sobre o stress tente mudar a rotina... bom entrar aqui novamente e poder dizer que retornei e que agora vou poder lhe encher o saco... mais vezes... beijos e melhoras

Anônimo disse...

É o preço que pagamos pelas emoções fortes né? Essa ansiedade toda é que mata....mas tenha fé que vai passar... Não há muito o que dizer.... Beijos e fica bem.

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, já nem lembrava mais como é estar apaixonada. Vc fez um remember perfeito da situação. Ah, e isso de esperar quatro toques...putz, geral faz isso. Rs...
Realmente prefiro morrer queimada em ácido do que descansar em água morna.
Aproveita mulherzinha. Foi vc mesma que pediu pra cachorra sumir...rs...Temos provas

Estava Perdida no Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É bom estar apaixonada, é bom esse frio na barriga esse suor frio, liga não liga.... " toca telefone" "será que o telefone está com problema??"rsrsr normalmente nunca está...rsrsr

bjusssssss

G' disse...

Ahhh que blog lindooo.. toh fascinada.. lindo mesmo..

ah Araiana??? peraiiiii

rs
*****************************

Aries
Você do signo de áries tem a coragem e o dinamismo que o leva a vitória e o transforma em um grande lider, aliás, liderança é seu segundo nome. "O que não me mata imediatamente me fortalece" (Friedrich Nietzsche).

Caracteristicas Astrológicas do Signo de Áries - Amor, com quem combina, o melhor presente
Áries é o p rimeiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Peixes e Touro e associado à constelação de Aries. Seu símbolo é um carneiro.

Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Câncer, Libra e Capricórnio.


Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os arianos são as pessoas nascidas entre 21 de Março e 20 de Abril.

Palavras chaves que definem o Ariano:
Iniciativa, Coragem , Dinamismo, Despótico, Obstinado , Colérico .

Elementos:
Um dos principais conceitos-chave para a Astrologia é o de Elemento. Os Elementos são os componentes básicos da estrutura do Universo. Eles representam os estados de energia fundamentais da manifestação.

Seu Signo é do Elemento Fogo: este Elemento expressa-se por atividade, energia e busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida e aquece quando moderado. E é poder que queima, destrói, seca e ofusca quando excessivo.

Quando o Sol está num signo do elemento Fogo a expressão da identidade é naturalmente viva, enérgica e calorosa.

Sol em Áries: "Sou aquilo que faço".
O processo de auto-conhecimento passa pela ação direta e imediata. Esta pode ser pensada e assertiva ou, pelo contrário, impulsiva e agressiva.

Interpretação:
Energia, iniciativa e audácia. O Sol neste signo de sua exaltação lhe confere muita energia mental. A pessoa é decidida, impulsiva, empreendedora e uma fonte de idéias, ambiciosa, pioneira, confiante, entusiasta, avessa ao abuso e às imposições. Adora a justiça e a liberdade. Inclina-se à ciência. A capacidade de recuperação perante as dificuldades e doenças é enorme.


Bjus e bom dia..^^

G' disse...

Ahhh.. que bom que gostou..

c tah bem/??

caracol menina ~° disse...

apareceu a margarida!!!!! rsss

viva as intensidades! me empresta um pouco tá?!

fjunior disse...

estava fase de expectativas, de tentar imaginar o porvir é sempre uma das mais dolorosas... vivo algo assim atualmente e sei como é bem ruim...