quinta-feira, outubro 04, 2007

Surrealismo... (Eu ainda to em pause, mas é que não aguentei)


Então, nesta fase de "eu nem sei que eu sou", me resta ver novela. Estreou a novela nova, Duas Caras. Concordo que todo mundo tem duas caras (ou até mais), mas o que eu não tenho é cara de otária. E sinceramente o autor da novela (que não faço idéia de quem seja, e nem fui procurar puramente por preguiça), esta num surrealismo difícil de engolir. Vamos lá.

Ok, a mocinha tem 18 anos, é ingênua (quem hoje em dia preserva tanta ingenuidade com 18 anos?), mas vá lá, a guria é um poço de ingenuidade. Ai que os pais morrem num acidente de carro. Obvio que é o bandido que vê tudo, aproveita-se da situação e tals. Ok. A novela tem que rolar.

Mas ai acontece que o bandido vê a oportunidade de tirar o pé da lama. Certo. Tudo muito lindo dentro do roteiro. Diz que vai cuidar da moça, atendendo o último pedido da mãe. Todos acham estranho, menos a guria abalada pela perda repentina. Mas mesmo com todo esse abalo, ela se apaixona pelo bandido bem na frente dos caixões dos pais. Depois, no mesmo dia do enterro, perde a virgindade, planeja fugir para casar... Foge, e nem depois que ele simplesmente pega o telefone da mão dela (que havia ligado pra casa), desliga com aquela cara de vilão de novela, ela desconfia de algo... Viajam novamente. A tonta, digo, mocinha, sem nenhum motivo, sem nenhum porque toma calmante que ele mandou, sem ao menos contestar... Mas esta no roteiro! Ele precisava sair para aprontar mais alguma coisa... É de mais pra mim. Analisem comigo, ela conheceu, enterrou os pais, trepou, resolveu casar, fugiu... Em dois dias!

Ah ta de mais pra engolir... E olha que só to falando da mocinha, nem comecei a destrinchar o resto....

Tsc!

14 comentários:

Andrea de Lima disse...

hahahahahahaha, é por isso que eu não vejo novela.

gata, na falta do que fazer, ligue a tv na cultura. é o mínimo de cultura útil que você irá encontrar dentro da telinha (dependendo do tamanho da tv).

até mais ler.

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

adoro a pressa desse povo de novela!!! tudo acontece tão rápido!!

hashmalim disse...

Sabe um dia desses teremos que nos encontrar (rsrsrsr) com certeza podemos escrever um bom cenario para novelas com roteiros nuncavistoneztepais(rsrsrsr)^tô brincando com você viu? Prefiro quando você não aguenta!

Vivi disse...

Esse teu post eu nao posso nem comentar. nao olho nada na tv..E agora, achoq ue nao vou olhar mais mesmo...heheehheheehehhe
Bom final de semana, pauseado!.

Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa crítica.
Ontem parei para assistir. Não aguentei 5 minutos. Affff, é muita burrice, n ingenuidade. A mulher assinando um bocado de papel, em cima de uma cama, com aquela cara de madalena imaculada. Argghhhhhhh, mudei de canal e fiquei vendo desenho, mais útil.
bjs

Vinicius disse...

nossa que história heim rs....
se tem uma coisa que eu não assito masi é novela rs.. nem BBB

Anônimo disse...

Novela é tudo igual só mudam os personagens !!

Ricardo Soares disse...

nao vejo novela e estou sentindo saudades de suas visitas no meu blog...quando é que vc vai me linkar mulher ???hehe
bacio
ricardo
ps. retribuo a linkada!!!hehe

Anônimo disse...

Realmente...essa novela não é das melhores.

Amanda Beatriz disse...

ainda bem que eu não tenho tempo de ver novela!!!
beijos!

Anônimo disse...

Preferia continuar tentando saber quem matou Taís
rsrsrsrs

bjs

Gabriela Gomes disse...

hahahaha

Acho bom deixar o resto pra lá. Bem pra lá.

Fê Seixas disse...

Bom saber que eu não fui a única a me irritar com essa lenga-lenga.

Estava Perdida no Mar disse...

hahaha...realmente esta novela é surrealista