segunda-feira, outubro 08, 2007

Onde esta o meu par? kkkkkkkkk

Este era pra ser um post sério. Mas conhecendo meus leitores, sei que praticamente todos acharão que é sacanagem! Ok. Eu sou a maior culpada nisso tudo!

Eu não vou me casar! Essa é uma das coisas que mais penso. É sério. Não que eu não queira me casar. Eu simplesmente não vou. Entendem? Não que isso não seja da minha vontade. Simplesmente não vai acontecer. Vocês entendem????

Porque eu sinto, no mais intimo do meu útero, que isso pra mim já passou, já foi, já era. Depois do meu ultimo relacionamento (que não irei entrar em detalhes, quem sabe sabe, quem não sabe, trate de saber, se quiser também), eu perdi completamente as esperanças disso acontecer!

Se eu fosse espírita, diria eu que isso é carma de outra vida, deveria ter sido uma péssima esposa! Como não sou, posso dizer que, com certeza, eu sou uma pessoa com dois pés frios!

E não me venham com aquele blá blá blá todo “ah mas você é tão nova, só 28 anos”. Porque quanto mais o tempo passa, mais chatos ficamos, mais cheios de manias, (pra não falar daquela parte que tudo cai...), e, por conseguinte mais difícil de conseguir achar alguém pra dividir o teto. Junta isso a minha sacra santa vontade (quase inexistente) de sair de casa. A minha paciência (quase um fio) de conhecer gente. E o meu saco (quase estourando) de todo o resto... Temos então a minha certeza. Não casarei nunca!

Por via das dúvidas, to pedindo a todas que vão se casar, a todas que um dia por ventura se casarem, coloque meu nome na barra do vestido! Não sou supersticiosa... Mas vai saber né?

7 comentários:

Anônimo disse...

Ta é clichê, mas dizem por ai que “toda panela tem sua tampa”... logo...
Abraços e uma boa senama.

Vivi disse...

Olha se eu conseguir o milagre de me casar e ainda de vestido branco, pode deixar que coloco teu nome lá....

Anônimo disse...

Vale dizer que eu acredito que toda panela tem sua tampa e a sua você ainda há de achar?
Bjitos!

Thiago Augusto" disse...

Então somos dois baby!
Só que tem uma diferença, eu não quero me casar..
E contando o tanto que a minha vida amorosa é complexa isso se torna uma certeza!
rs

Amanda Beatriz disse...

ai que triste!!! não perca as esperanças!
beijos!

Soraya Medeiros disse...

1) Pensei que vc fosse espírita, e filha de Yemanjá
2)Eu moro sozinha e sou cheia de manias... isso é absolutamente normal, não impede ninguém de casar
3)Vc vai mesmo resistir a ter um pé aquecedo o teu nos dias frios do RS???

Estava Perdida no Mar disse...

Cara, eu tenho 24 e já acho que nunca vou me casar...Pelos mesmos motivos que vc pensa que tb não vai. Bem-vinda ao clube das loucas Bridget Jones...hehehehe!