segunda-feira, julho 24, 2006

Da série: Os homens da minha vida...

Elódio
O último da série (ao menos por enquanto hahaha). O conheci numa festa na casa da minha irmã, tomou um porre e passou a noite correndo atrás de mim. Odiei ele. No outro dia me ligou (sabe-se lá Deus, como conseguiu meu número) para pedir desculpas pela perseguição. Convidou pra sair, disse que não dava estava saindo de férias (e era verdade), mas não tinha intenção alguma de sair com ele. Passei minhas férias recebendo torpedos e ligações carinhosas. Resolvi curtir com a cara dele, disse que voltaria mais cedo das férias para ir numa festa na casa da minha irmã, menti claro, ele foi na festa, perguntou por mim discretamente. Depois dei uma desculpa esfarrapada, tudo para parar de me ligar, não resolveu.
Quando voltei de férias, resolvi sair com ele, mais por insistência de todo mundo do que por vontade mesmo, saímos numa terça, depois na quinta, depois na sexta, depois no sábado, e foi assim na semana seguinte e na outra. Semanas depois estava praticamente na minha casa. Ainda está, não todos os dias, mas numa semana de 7 dias, 5 são lá. Nunca houve nada formal entre nós.
Quando tínhamos 3 meses juntos ele comprou um apartamento pra ele... Estranhei quando pediu pra me ajudar com os móveis, quando vi já era um apartamento para nós. Não, não mudamos, nem ele mudou. Ainda não esta pronto, e devido a alguns problemas nem toco mais no assunto.
O que era mar de rosa, virou um mar de rosa com espinhos. Normal. Relacionamentos são isso. Temos problemas, às vezes eu diria que são muitos. Temos diferenças, às vezes eu diria que são muitas. Mas estamos juntos, tentando da melhor forma possível resolver esses problemas e essas diferenças. Ainda vamos mudar, mas diferente do que aconteceu, não damos mais datas, quando sentirmos que é o momento acontecerá.
Não é perfeito, mas é maravilhoso dentro de sua imperfeição.
Beijos Pessoas.

Nenhum comentário: