quarta-feira, julho 12, 2006

Apelando

Nome? Janaina
Data de nascimento? 25 de março de 1979
Local de nascimento? Porto Alegre/RS
Residência? Porto Alegre
Olhos? verdes e míopes
Cabelos? crespos, castanhos, longos
Altura? 1,65 e meio (o meio é muito importante)
Destra ou canhota? destra, mas sei fazer algumas coisas interessantes como a esquerda hahaha
Ascendência? com certeza italiana, mas deve ter mais coisa misturada ai.
Signo e ascendente? áries e aquário
Sapatos que usou hoje? to morrendo de dor nas pernas da academia, to de sapatênis.
Fraqueza? aii são tantas... Sushi, sashimi, sorvete de chocolate, chocolate, coisas gordurosas e engordantes.. (isso pra falar de comida)
Medos? perder as pessoas que amo, de não conseguir dar o melhor pro meu filho, de altura e de escuro, entre outros
Objetivo que gostaria de alcançar? estabilidade financeira e emocional (quero pouco!)
Frase que mais usa no MSN Messenger? ultimamente ando numa fase de ostracismo com o MSN, quase não entro
Melhor parte do corpo? no meu? Olhos e colo. No deles? Bundas e coxas.
Pepsi ou Coca? Coca Light Mc
Donalds ou Bob's? MC, aqui o Bob's não emplacou não.
Café ou capuccino? capuccino
Fuma? fumei durante 11 anos, parei, fiquei quase dois anos sem, e ultimamente ando fumando (stress pessoas)
Palavrão? Porrrrraaaa do Caralho!!! Putaqueopario!!!! É de foder!!! (entre vários)
Perfume? eu sou a pessoa mais desligada pra perfumes, mas ultimamente, tenho usado Flowers, Angel e um que ganhei de lang-lang (que não lembro o nome)
Canta? e espanto!
Toma banho todo dia? e vc não?
Gostava da escola? gostava
Quer se casar? no papel não, na igreja queria um dia. Sonho idiota...
Acredita em si mesmo? deveria acreditar mais
Tem fixação com saúde? com a minha não
Se dá bem com seus pais? me dava bem com meu pai, com a minha mãe não muito
Gosta de tempestades? se estiver dentro de casa e bem acompanhada, sim.
No último mês...
Bebeu álcool?bem menos do que do costume, sake e chopp
Fumou? sim
Usou drogas? depende do que vc considera droga
Fez saliência? se não fizesse não estava aqui hahaha
Foi ao shopping? fui, para ir ao cinema
Comeu um pacote inteiro de Oreos? não, nem sei que raios é isso
Comeu sushi? sim!!! Segunda.
Subiu ao palco? não... essa faz tempo
Levou um fora? alguns quase foras hahaha
Fez biscoitos caseiros? tenho cara de ter dotes domésticos?
Pintou o cabelo? sim
Roubou algo? claro que não
Já tomou um porre? um só não!
Já apanhou? já
Já bateu? eu levo, mas revido hahaha
Número de filhos? um
Como você quer morrer? na verdade eu não queria, mas se tiver que ser, de alguma forma rápida e indolor
Onde você fez faculdade? Ulbra
Piercings? não, não
Tatuagens? sim, um ideograma japonês no pescoço que significa sentimento e orquídeas no pé.
Cicatrizes no corpo? nos dois joelhos (depois do acidente de moto, tenho eles de platina e pinos), da retirada do apêndice, de uns pontos no braço (devido a uma queda de frescura na piscina) e uma na sola do pé (prego).
Do que você se arrepende de ter feito? se for me arrepender das burradas que fiz não vivo.
Qual sua cor favorita? azul, preto...
Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri: se vc não viu ou não descobriu, foi que eu não quis!!! hahaha
Qual sua disciplina favorita na escola? português
Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior): aqui, Nordeste. Lá, Espanha
Você é uma pessoa matutina ou noturna? vespertina e noturna
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação? não tava lá, mas dizem que pousaram hahahaha
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?) no momento, o telefone que um carinha me deu (obviamente não irei ligar), algumas moedas e uma bala de menta.
Em 10 anos, você se vê... 10 anos mais velha!
Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido? durmo
O que você jamais comeria? carne humana, coco e coisas nojentas
Quanto tempo de TV você assiste por dia? ultimamente, bem pouco, algum filme interessante que passe.
Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo. o que vc considera obscuro?
Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo. sinto uma obsessão por obscuridade
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor? prefiro o frio
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama. quem disse que vivo na obscuridade?
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Um número 4 com coca cola e fritas grandes. Ou quem sabe, sushi e sashimi. Talvez massas. Um pouco de tudo então.
Qual sua lembrança mais antiga? na casa do meu avô, uns 3 ou 4 anos, sentada no chão da sala e descruzando os dedos dos pés dele.
Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro? que pudesse realizar mais 3 desejos
Qual seu vegetal favorito? não sou muito de vegetais, mas simpatizo com brócolis
Qual o seu time, e por quê? sou gremista, porque sou oras
Qual sua canção favorita no momento? Ando numa fase Cássia Eller
Onde você morou? Curitiba
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? affe tanta coisas, gosta de brincadeiras de guri (taco, bolinha de gude), desenhos, Xuxa, e adorava os Smurf's
Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria? dinheiro, oras, muito
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria? acho que não sinto vontade disso
Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria? passo
Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente? não sou prepotente a esse ponto.
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar? e eu lá ia conseguir me esconder da Máfia?
De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos? eu não sou muito chegada a eventos olímpicos Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria? Inércia, por tempo máximo
O que você está ouvindo neste momento? Ana (Engenheiros do Havaí)
Qual foi a última coisa que você comeu? um pão de queijo e tomei um Mokka
Primeira coisa que você nota no sexo oposto? o cérebro, se quiser algo. A bunda, se quero apenas sexo.
Bebida favorita? Coca
Bebida alcoólica favorita? vinho e sake
Você usa lentes de contato? sim, e óculos tb
Irmãs ou irmãos: 1 irmã (de ambas as partes), 9 irmãos (por parte de pai) e 2 irmãos (por parte de mãe)
Mês favorito: agosto
Comida favorita: churrasco
Último filme a que assistiu no cinema: Código da Vinci
Você consegue tocar seu nariz com sua língua? não, mas consigo fazer um canudinho com ela.
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? geralmente que gostaria de dormir mais tempo
Como é o seu wallpaper? A Docinho, das meninas super poderosas
Sugira algo para ler, algo para assistir: Para ler: Gabriel García Márquez, Zibia Gasparetto, Clarice Lispector Para assistir: Teria vários pra indicar, se tivesse alguma memória pra gravar nomes de filmes.
O que lhe irrita acima de tudo... ignorância me irrita... estupidez me irrita... indiferença me irrita... atraso me irrita...
Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas? não preciso admitir, sempre soube. Agora pra saber o que faço pergunte aos outros, pois sei que tenho um gênio difícil.
Nasceu em que dia da semana? nasci num domingo
Ator favorito? putz, tem muitos
Instrumentos que toca? quando estudava tocava escaleta e lira, mas sempre quis aprender a tocar violão
Internação em hospital? quando Bernardo nasceu, quando tirei o apêndice, quando operei os joelhos...
Religião? espírita
Qual seu aparelho eletrônico favorito? celular, computador
Beijos pessoas!

Nenhum comentário: