quinta-feira, junho 08, 2006

É claro que o sol vai voltar amanhã...

Porque me disseram isso

Porque estou tentando acreditar nisso

Porque parece que senti um raiozinho fraco aparecendo por aqui

Porque não sou de entregar os pontos

Porque decidi que uma virgula agora se faz melhor que um ponto final

Porque estou aguardando os acontecimentos

Porque nem tudo depende de nossa vontade

Porque a vida sempre corre o curso que tem que seguir

Porque se ela - a vida - nos coloca em algumas situações é porque é preciso

Porque não posso sofrer por antecipação

Porque estou esperando Porque vou pagar pra ver

Porque confio no meu taco

Porque sei que posso

Porque posso porque sei o que quero

Porque mesmo não concordando e melhor apaziguar do que ir contra

Porque não adianta ficar tentando me antecipar aos fatos

Porque decidi que vai ser um dia de cada vez, sem me preocupar com o futuro

Porque a maré segue seu curso

Porque resolvi seguir a maré e aguardar

Porque a dor é inevitável, mas o sofrimento opcional

Porque além de mim, vejo que também estão pensando Porque as coisas lentamente estão melhorando

Porque apesar de tudo, acho que agora estou em paz

E principalmente:

Porque a Mônica além de me chamar de insana, me mandou tomar no cu

Porque a me comoveu com seu choro

Porque a Grazi está lá sangrando ajoelhada em pregos enormes enferrujados, pontudos e afiados a suplicar a minha volta

Porque o Bill além de me pegar pelos cabelos esta ameaçando quebrar meus dentes

Porque a Loira em Fuga fez uma campanha "quero post no Entre Tantas Eu"

Porque vocês todos pediram, mostraram um grande carinho...

E eu não resisti Estou voltando pessoas, aos poucos...

Mas estou voltando...

Beijos e obrigada a todo mundo.

Nenhum comentário: