sexta-feira, dezembro 09, 2005

Eu andava um poço de lágrimas essa semana, uma verdadeira manteiga derretida. Chorava por tudo e mais um pouco. Porque namorado não me dava atenção, porque filho não me dava atenção, porque a propaganda da menina esperando o irmão ao som de Adriana Calcanhoto é linda, porque eu fiquei com pena de não sei quem lá da novela (é cheguei a ponto de chorar vendo novela!!!). Se me olhasses de cara feia também chorava. Um saco!!
E brigava com todos na mesma proporção que chorava, briguei com o namorado que não me dava atenção, briguei com o filho, briguei com a tv, briguei com todo mundo que me olhava de cara feia e com quem não olhava também!
Só que agora voltei ao que era antes, a TPM acabou e eu voltei ao normal! Cheguei a conclusão que sou um porre de aturar nesse período, tão chata que nem eu me agüento!
A partir de agora quando sentir os primeiros sintomas da TPM, vou hibernar, fugir de mim mesma, antes que eu cometa uma loucura e acabe matando alguém e depois chorando desesperadamente a sua morte!!!
Mas agora...
" Me deixaaaaaaaa... Que hoje eu to de bobeira...!!!"

Nenhum comentário: