segunda-feira, dezembro 26, 2005

Alguém anotou a placa?? To destruída, acabada, podre, um ser imprestável em movimento... Essas coisas de viajar num dia pra voltar noutro acabam comigo. Sim pq o namorido resolveu trabalhar até às 18hs de sábado (ele é da filosofia de que "o olho do dono é que engorda o gado", ninguém merece isso!), portanto saímos pra praia somente as 19:30, minha sorte é que era perto, e que minha família toda tava lá, portanto ia me livrar de ter que ir pra cozinha!
Noite agitada, bom de ver a alegria do Bernardo com os presentes, a euforia dele esperando Papai Noel... Dormir? Isso não me pertence mais!! A não ser claro que vc acredite que 2 horas é dormir, pois eu mal tinha batido a cabeça no travesseiro, Bê já tava acordado querendo ir pra praia.
Fomos, mas pouco, tinha um vento muito gelado, à tarde Bê ficou ruizinho, teve febre, mas não parou de correr um minuto. Melhorou, fomos dar uma volta, eu fui fazer a minha outra tatoo que tava há tempos pra fazer.
Bernardo teve febre de novo e decidimos voltar, meia noite eu estava saindo do hospital com ele, esta com otite (é, de novo!), e infecção na garganta, mas esta medicado e bem! Por sinal minha mãe ligou dizendo que ele nem parece que tem algo.
E agora eu to aqui, podre de sono, tentando escrever algo coerente pra contar como foi o Natal...

Nenhum comentário: